Como eu edito as minhas fotos | Efeito Tumblr

Oi amores, tudo bem com vocês? Espero que sim! Nossa, esse vídeo vocês me pediram demais! Só demorei gravar um pouquinho porque estava querendo achar a edição ideal para as minhas fotos (que tem o fundo clean e deixa meu instagram bem branquinho) pra gravar para vocês.

sd

Na boa, o resultado é outro! Antes eu achava que era besteira, que ficaria falso, mas agora noto a diferença e super amo, não vivo sem mais – confesso que não tinha muita paciência pra editar foto não, mas como graças a Deus acabei de bater os 53 mil seguidores no Instagram eu passei a perceber que era importante sim um cuidado maior com as minhas fotos. Bom amores, eu uso o Air Blush, o VSCO e a edição do Instagram para mexer no brilho e contraste, no vídeo eu explico tudo bem direitinho:

Se vocês gostaram se inscrevam no canal porque o Youtube vai te avisar toda vez que tiver novidades, e se tiverem alguma sugestão, dúvida ou crítica é só enviar para o meu e-mail: blogbiancamartins@yahoo.com.br. Vídeos novos todas as quartas e domingos, ok?

Instagram: @biancamartinsblog | Snapchat e Twitter: biancamoraesm

Facebook do blog | Facebook pessoal | Canal no Youtube

midia base

Vlog na faculdade: Maquiagem, não teve aula, presente do noivo…

Oi amores, tudo bem com vocês? Lá vai um vlog que não deu muito certo mas tá valendo mesmo assim. É que um professor faltou e ai não fiquei na faculdade durante o intervalo que é a hora que eu consigo gravar tudo e todo mundo, mas mesmo assim tá valendo. Bora conferir?

Se vocês gostaram se inscrevam no canal porque o Youtube vai te avisar toda vez que tiver novidades, e se tiverem alguma sugestão, dúvida ou crítica é só enviar para o meu e-mail: blogbiancamartins@yahoo.com.br. Vídeos novos todas as quartas e domingos, ok?

Instagram: @biancamartinsblog | Snapchat e Twitter: biancamoraesm

Facebook do blog | Facebook pessoal | Canal no Youtube

midia base

TAG: 15 coisas estranhas sobre mim

Oi amores, tudo bem com vocês? Espero que sim! Não é pra me achar estranha depois dessa TAG não heim – pelo menos espero! Mas gravei mas uma TAG bem legal para vocês, será que vocês também se identificam? Bora conferir!

Se vocês gostaram se inscrevam no canal porque o Youtube vai te avisar toda vez que tiver novidades, e se tiverem alguma sugestão, dúvida ou crítica é só enviar para o meu e-mail: blogbiancamartins@yahoo.com.br. Vídeos novos todas as quartas e domingos, ok?

Instagram: @biancamartinsblog | Snapchat e Twitter: biancamoraesm

Facebook do blog | Facebook pessoal | Canal no Youtube

midia base

Torta na cara com a irmã (Joyce) + Bônus com o noivo

Oi amores, tudo bem com vocês? Espero que sim! Bom, vocês pediram, pediram de novo, pediram novamente, pediram mais uma vez e finalmente saiu meu vídeo com a minha irmã mais nova (e única), Joyce, e claro que tinha que ser um vídeo de Torta na cara né porque somos dessas que adora zoar uma com a outra, e até o noivo entrou no meio! Bora conferir?

Se vocês gostaram se inscrevam no canal porque o Youtube vai te avisar toda vez que tiver novidades, e se tiverem alguma sugestão, dúvida ou crítica é só enviar para o meu e-mail: blogbiancamartins@yahoo.com.br. Vídeos novos todas as quartas e domingos, ok?

Instagram: @biancamartinsblog | Snapchat e Twitter: biancamoraesm

Facebook do blog | Facebook pessoal | Canal no Youtube

midia base

1 2 3 348