Look: Sandália gladiadora gringa polêmica da AmiClubWear

Oi amores, tudo bem com vocês? Espero que sim! GENTE! Eu estou tão empolgada com esse look, porque se eu pudesse eu usaria esse look eternamente! Pra começar: Vestido esportivo p&b com detalhe rosa claro, e também detalhes em telinha + boné – meu acessório favorito + brincos com tassel + sandálias até a coxa, modelo gladiadora, super ousadas e polêmicas que recebi esses dias da minha parceira AmiClubWear, e esqueci de dizer, sandálias super confortáveis! E vocês sabem como eu amo conforto  né? Esse vestido também é um luxo pra usar no dia-a-dia.

Bom meninas, a proposta do look era um esportivo de luxo. Sobre as sandálias o meu tamanho foi 11, mas ficou grande, poderia ter sido 10, e no caso eu calço 39 na numeração daqui do Brasil, ok? Elas chegaram em apenas 10 dias dos Estados Unidos e não bateu na tributação, sem falar da qualidade que é incrível, tem como ser melhor?

O que eu amo no preto e branco é que você pode adicionar cor e fica lindo, fica mais estiloso ainda né? E super combinou com o pink, na boa, estou muito apaixonada nesse look! Ah, gravei um vídeo mostrando as sandálias que recebi da AmiClubWear, ele já está no canal do YouTube e em breve vocês poderão conferir aqui no blog.

– Sandálias: AmiClubWear | Boné, brincos e vestido: Loja Bianca Martins

Instagram: @biancamartinsblog | Snapchat e Twitter: biancamoraesm

Facebook do blog | Facebook pessoal | Canal no Youtube

Fiquem com Deus, beijos amores  

Bianca Responde #5: Melhor de 2016, treta com fãs?

Oi amores, tudo bem com vocês? Estou amando gravar o #BiancaResponde para o canal, e esse vídeo foi o que eu mais gostei porque eu estou super animada nele e eu espero que vocês também gostem desse vídeo! Se quiserem podem ir mandando mais perguntas para o meu ask.fm/biancammartins, ok?

Bora conferir o vídeo então?

Se vocês gostaram se inscrevam no canal porque o Youtube vai te avisar toda vez que tiver novidades, e se tiverem alguma sugestão, dúvida ou crítica é só enviar para o meu e-mail: blogbiancamartins@yahoo.com.br.

Instagram: @biancamartinsblog | Snapchat e Twitter: biancamoraesm

Facebook do blog | Facebook pessoal | Canal no Youtube

Fiquem com Deus, beijos amores  

Look: Saia com transparência e fenda

Oi amores, tudo bem com vocês? Espero que sim! O look da vez está uma polêmica só mas vamos por partes. Investi em uma saia que tem transparência e uma fenda na lateral p&b combinada com uma blusa listrada p&b + bolsa branca + boné p&b + brincos p&b + sandálias metalizadas com branco, enfim, uma mistura louca de p&b, mas como é preto e branco, então pode sem problemas, ok? Bora conferir o resultado?

IMG_9409

Essas sandálias de salto tratorado está super em alta, eu já era adepta bem antes por causa do conforto que as danadas dão, vale muito a pena investir, elas combinam com praticamente tudo!

Bom, as peças são da minha loja, pra quem ainda não conhece nós temos loja virtual também: http://www.lojabiancamartins.com.br. Espero que tenham gostado.

Instagram: @biancamartinsblog | Snapchat e Twitter: biancamoraesm

Facebook do blog | Facebook pessoal | Canal no Youtube

Fiquem com Deus, beijos amores  

Dica de Esmalte: Lua de Mel da linda Preta Gil

Oi amores, tudo bem com vocês? Nossa, fazia um tempo que eu não postava as unhas aqui né? Mas pode deixar que vou mostrar sempre o esmalte que estou usando, ok? Então, juro que não é publicidade, mas eu AMO a linha de esmaltes da Preta Gil. Mas porque? Porque além de serem lindos, eles secam rápido e duram bastante.  São dois pontos maravilhosos pra mim que nunca tenho tempo de fazer as unhas, aí resolve todos os meus problemas.

Eu já usei as unhas bem coloridas, trocava de cor várias vezes, enchia de brilho, strass, películas e quem me acompanha a mais tempo sabe disso, mas tenho andando na vibe do branco, então 90% das vezes minhas unhas estão brancas, tanto das mãos quanto dos pés. Eis que resolvi mudar e apostei em um azul lindo que eu tive que compartilhar com vocês!

Os esmaltes da linha são super fáceis de achar e giram em torno de R$4,50 que eu acho muito bem pagos, gosto mesmo deles. E vocês, o que acharam da cor?

Instagram: @biancamartinsblog | Snapchat e Twitter: biancamoraesm

Facebook do blog | Facebook pessoal | Canal no Youtube

Fiquem com Deus, beijos amores  

1 2 3 340