Atualização sobre as lojas: Peças de R$19,90

Oi amores, tudo bem com vocês? Espero que sim! Agora é assim: tudo quanto é novidade ou qualquer coisinha que eu fizer nas lojas eu vou vim com um vídeo nem que seja rapidinho pra compartilhar com vocês o que ando aprontando, ok? Até o que não deu certo eu vou vim compartilhar, assim oriento vocês melhor! Bora conferir a nova parte das lojas com peças de R$19,90? E sim, tá fazendo o maior sucesso!

Se vocês gostaram se inscrevam no canal porque o Youtube vai te avisar toda vez que tiver novidades, e se tiverem alguma sugestão, dúvida ou crítica é só enviar para o meu e-mail: blogbiancamartins@yahoo.com.brVídeos novos todas as quartas e domingos, ok?

Instagram: @biancamartinsblog | Snapchat e Twitter: biancamoraesm

Facebook do blog | Facebook pessoal | Canal no Youtube

midia base

Ajuda mesmo? Cílios postiços com aplicador da Kiss New York

Oi amores, tudo bem com vocês? Espero que sim! Eu tenho muita dificuldade em colocar cílios postiços, quase choro quando chega a hora, mas gente, uma maquiagem com cílios postiços é outro nível, então tem que aprender né? Pensando nisso eu resolvi resenhar sobre um cílios postiços que vem com um aplicador que parece facilitar as coisas, e cá estou nesse vídeo testando na hora pra vocês. Ficou uma resenha muito real gente, porque não testei antes de gravar e também não tenho prática, bora conferir?

  • Galera, não tem “publi” tá? (Kiss NY pode me patrocinar que eu aceito kkkkk)

Se vocês gostaram se inscrevam no canal porque o Youtube vai te avisar toda vez que tiver novidades, e se tiverem alguma sugestão, dúvida ou crítica é só enviar para o meu e-mail: blogbiancamartins@yahoo.com.brVídeos novos todas as quartas e domingos, ok?

Instagram: @biancamartinsblog | Snapchat e Twitter: biancamoraesm

Facebook do blog | Facebook pessoal | Canal no Youtube

midia base

Perguntas sobre as lojas #28: Já pensei em desistir?

Oi amores, tudo bem com vocês? Espero que sim! Mais um vídeo de perguntas sobre as lojas e eu gostaria de esclarecer que na maioria dos vídeos eu abordo mais assuntos além dos que estão descritos no título, então sempre vale a pena assistir ele todo sabe? Enfim, bora conferir o vídeo da vez?

Se vocês gostaram se inscrevam no canal porque o Youtube vai te avisar toda vez que tiver novidades, e se tiverem alguma sugestão, dúvida ou crítica é só enviar para o meu e-mail: blogbiancamartins@yahoo.com.brVídeos novos todas as quartas e domingos, ok?

Instagram: @biancamartinsblog | Snapchat e Twitter: biancamoraesm

Facebook do blog | Facebook pessoal | Canal no Youtube

midia base

Batom com glitter pra LACRAR!

Oi amores, tudo bem com vocês? Espero que sim! Meninas, que eu amo glitter vocês já sabem né? Se eu pudesse eu saia na rua toda montada no glitter na fuça e roupas de paetês. Uma coisa que eu amo e tenho usado até pra trabalhar é usado batom com glitter, mas claro, em tons mais “discretos”, mais usáveis! Eu costumava fixar em um batom que ficasse mais molhadinho, mas dessa vez fiz em um matte e ficou incrível.

Ah, esse é o primeiro vídeo de maquiagem gravado com iluminação nova, então não tá muito bom mas aos pouco eu vou acertando e melhorando a qualidade.

Enfim, bora conferir?

Se vocês gostaram se inscrevam no canal porque o Youtube vai te avisar toda vez que tiver novidades, e se tiverem alguma sugestão, dúvida ou crítica é só enviar para o meu e-mail: blogbiancamartins@yahoo.com.brVídeos novos todas as quartas e domingos, ok?

Instagram: @biancamartinsblog | Snapchat e Twitter: biancamoraesm

Facebook do blog | Facebook pessoal | Canal no Youtube

midia base

1 2 3 386