Archive of ‘Cabelos’ category

TAG: Meus cabelos

Oi meus amores, tudo bem com vocês? Espero que sim! Finalmente gravei a TAG falando sobre os meus cabelos para matar a curiosidade de muita gente sobre a franja, o que uso nele, sobre a cor natural, se é liso natural e etc etc, bora conferir?

Se vocês gostaram se inscrevam no canal porque o Youtube vai te avisar toda vez que tiver novidades, e se tiverem alguma sugestão, dúvida ou crítica é só enviar para o meu e-mail: blogbiancamartins@yahoo.com.br. Vídeos novos todas as quartas e domingos, ok?

Instagram: @biancamartinsblog | Snapchat e Twitter: biancamoraesm

Facebook do blog | Facebook pessoal | Canal no Youtube

midia base

Do Lixo ao Luxo com Joyce Martins (minha irmã)

Oi amores, tudo bem com vocês? Espero que sim! Pra quem ainda não sabe eu tenho apenas uma irmã (que tá de bom tamanho, porque se eu tivesse duas Joyce’s na minha vida eu não saberia lidar com tanto ciúmes) que é cerca de um ano e meio mais nova do que eu e muitas pessoas amam meus vídeos com ela, então tá aí, mais um vídeo onde eu a maqueei e ondulei os cabelos da minha loirinha, espero que gostem!

18741938_1359379690820445_41771925_n

Se vocês gostaram se inscrevam no canal porque o Youtube vai te avisar toda vez que tiver novidades, e se tiverem alguma sugestão, dúvida ou crítica é só enviar para o meu e-mail: blogbiancamartins@yahoo.com.br. Vídeos novos todas as quartas e domingos, ok?

Instagram: @biancamartinsblog | Snapchat e Twitter: biancamoraesm

Facebook do blog | Facebook pessoal | Canal no Youtube

midia base

Inspiração Tumblr: 4 penteados com coque

Oi amores, tudo bom com vocês? Espero que sim! Nossa, tem muito tempo que não publico nada sobre  penteados ou cabelos aqui no blog né? Além disso vocês me questionam demais de como que faço o coque de sempre que apareço nos snaps, por isso decidi gravar um vídeo com 4 inspirações de penteados com coque que aparecem demais em fotos “tumblr” e eu espero muito que vocês gostem! Bora conferir?

 

18217742_1327762933982121_800855699_n 18217749_1327769867314761_1705781098_n 18308885_1332668523491562_806802555_n 18360768_1332636433494771_52399869_n

________________________________________________________

Se vocês gostaram se inscrevam no canal porque o Youtube vai te avisar toda vez que tiver novidades, e se tiverem alguma sugestão, dúvida ou crítica é só enviar para o meu e-mail: blogbiancamartins@yahoo.com.br. Vídeos novos todas as quartas e domingos, ok?

Instagram: @biancamartinsblog | Snapchat e Twitter: biancamoraesm

Facebook do blog | Facebook pessoal | Canal no Youtube

midia base

Tutorial: Trança com flores

Oi amores, tudo bem com vocês? Vocês vivem me pedindo ideias de penteados só que eu sou uma negação pra isso, tenho um total desleixo com meus cabelos, o máximo que faço é dar um nó/coque nele e olhe lá, mas andei pesquisando e trouxe uma ideia muito simples, fácil e que fica bem legal, principalmente para fotos de casamento, gravidez ou coisas do tipo. Enfim, vamos conferir?

Aqui mais algumas fotos para vocês verem os detalhes. No cabelo preto as flores coloridas também ficam um arraso.

Se vocês gostaram se inscrevam no canal porque o Youtube vai te avisar toda vez que tiver novidades, e se tiverem alguma sugestão, dúvida ou crítica é só enviar para o meu e-mail: blogbiancamartins@yahoo.com.br.

Instagram: @biancamartinsblog | Snapchat e Twitter: biancamoraesm

Facebook do blog | Facebook pessoal | Canal no Youtube

Fiquem com Deus, beijos amores  

1 2 3 4