Archive of ‘Comprinhas’ category

Material escolar 2017: O que eu carrego na mochila?

Oi meus amores, tudo bem com vocês? Espero que sim! Bom, as aulas na faculdade voltaram e eu vim mostrar para vocês o que levo nesses primeiros dias de aula quando tá tudo arrumadinho e você ainda tem um lápis e mais que uma caneta na mochila, se você é calouro, ainda vai entender o que estou falando um dia. Enfim, bora conferir?

Se vocês gostaram se inscrevam no canal porque o Youtube vai te avisar toda vez que tiver novidades, e se tiverem alguma sugestão, dúvida ou crítica é só enviar para o meu e-mail: blogbiancamartins@yahoo.com.br. Vídeos novos todas as quartas e domingos, ok?

Instagram: @biancamartinsblog | Snapchat e Twitter: biancamoraesm

Facebook do blog | Facebook pessoal | Canal no Youtube

Fiquem com Deus, beijos amores

Diário de noiva: Dicas de enxoval

Oi amores, tudo bem com vocês? Espero que sim! Como vocês sabem sou noiva a um tempinho e venho fazendo meu enxoval desde que noivei, porque queria comprar com calma e comprar coisas boas! Não dá pra comprar tudo, algumas coisas dependem de ter o apê pronto pra comprar, mas já estou adiantando o que posso! Bom, já saiu um vídeo no canal mostrando minhas primeiras peças, mas depois gravo com um vídeo novo com tudo que tenho. Enfim, nesse vídeo apareço pra dar algumas dicas, espero que gostem amores!

Se vocês gostaram se inscrevam no canal porque o Youtube vai te avisar toda vez que tiver novidades, e se tiverem alguma sugestão, dúvida ou crítica é só enviar para o meu e-mail: blogbiancamartins@yahoo.com.br. Vídeos novos todas as quartas e domingos, ok?

Instagram: @biancamartinsblog | Snapchat e Twitter: biancamoraesm

Facebook do blog | Facebook pessoal | Canal no Youtube

Fiquem com Deus, beijos amores

Diário de noiva: Enxoval #1

Oi amores, tudo bem com vocês? Estou chegando nos meus 2 anos de noivado então vou começar a mostrar mais a vocês essa vida de noiva, que fica basicamente voltada em ansiedade e compras! Bem, estou super apaixonada em branco, pretendo fazer muitos cômodos do apê trabalhados no branco, e por causa desse amor louco mais da metade do meu enxoval será branco, e mostrar coisas brancas não tem muita graça, por isso gravei a primeira parte do enxoval que é a parte “colorida” para vocês conferirem. Espero que gostem!

Enfim, vamos conferir?

Se vocês gostaram se inscrevam no canal porque o Youtube vai te avisar toda vez que tiver novidades, e se tiverem alguma sugestão, dúvida ou crítica é só enviar para o meu e-mail: blogbiancamartins@yahoo.com.br.

Instagram: @biancamartinsblog | Snapchat e Twitter: biancamoraesm

Facebook do blog | Facebook pessoal | Canal no Youtube

Fiquem com Deus, beijos amores  

Comprinhas e Recebidos: Lovely Wholesale, Sam Design, Shekinah… e muito mais!

Oi amores, tudo bem com vocês? Eu amo gravar vídeos de comprinhas e recebidos, acho que é o meu favorito, até porque quem não ama peças novas né? E dessa vez o vídeo está recheado de peças lindas, tem sandálias, maquiagem, roupas…

Os recebidos foram da Lovely Wholesale – site gringo, Sam Design – que tem loja física em Realengo no Rio de Janeiro e da Shekinah que tem loja no HD Shopping no Brás em São Paulo.

Enfim, vamos conferir o vídeo?

Se vocês gostaram se inscrevam no canal porque o Youtube vai te avisar toda vez que tiver novidades, e se tiverem alguma sugestão, dúvida ou crítica é só enviar para o meu e-mail: blogbiancamartins@yahoo.com.br.

Instagram: @biancamartinsblog | Snapchat e Twitter: biancamoraesm

Facebook do blog | Facebook pessoal | Canal no Youtube

Fiquem com Deus, beijos amores  

1 2 3 5