Archive of ‘Comprinhas’ category

Novidades de Novembro para as lojas de roupas e acessórios

Oi amores, tudo bem com vocês? Espero que sim! Mais novidades para as lojas que chegaram no comecinho de Novembro, e separei em dois vídeos, um só pra roupas e um para acessórios e maquiagem, assim fica mais fácil de visualizar tudo que chegou, enfim, bora conferir?

  • Lembrando que esses vídeos não são tão recentes, o blog ficou parado por uns meses por causa do TCC e agora estou colocando-o em ordem tá? Até o final de novembro vai estar tudo no lugar e com as postagens diárias ao meio dia novamente tá? No canal está rolando #BiaTodoDia, corre lá pra conferir os vídeos que tem subido diariamente em horários aleatórios por enquanto.

______________________________________

Se vocês gostaram se inscrevam no canal porque o Youtube vai te avisar toda vez que tiver novidades, e se tiverem alguma sugestão, dúvida ou crítica é só enviar para o meu e-mail: blogbiancamartins@yahoo.com.brVídeos novos todas as quartas e domingos, ok?

Instagram: @biancamartinsblog | Snapchat e Twitter: biancamoraesm

Facebook do blog | Facebook pessoal | Canal no Youtube

midia base

Vlog: Domingão no Shopping Boulevard em Campos – RJ

Oi amores, tudo bem com vocês? Espero que sim! Bom, moro mais ou menos próxima a Campos dos Goytacazes, coisa de 1:15hr de carro e a “cidade grande” que tem mais próxima aqui do interior do estado do Rio de Janeiro. Como tô naquela vibe de comprinhas de enxoval, além de não ter tirado 1 dia sequer para passear esse ano ainda (que já está acabando), eu e Lennon fomos dar uma voltinha por lá no Shopping Boulevard, bora conferir o que a gente aprontou e comprou por lá? Espero que gostem mores!

Se vocês gostaram se inscrevam no canal porque o Youtube vai te avisar toda vez que tiver novidades, e se tiverem alguma sugestão, dúvida ou crítica é só enviar para o meu e-mail: blogbiancamartins@yahoo.com.brVídeos novos todas as quartas e domingos, ok?

Instagram: @biancamartinsblog | Snapchat e Twitter: biancamoraesm

Facebook do blog | Facebook pessoal | Canal no Youtube

midia base

Lançamento, novidades e decor nas duas lojas

Oi amores, tudo bem com vocês? Espero que sim!  Estamos mudando algumas coisinhas nas duas lojas e vocês podem conferir nesses vídeos além das novidades do nosso lançamento de coleção. Bora conferir?

___________________________________________________

Se vocês gostaram se inscrevam no canal porque o Youtube vai te avisar toda vez que tiver novidades, e se tiverem alguma sugestão, dúvida ou crítica é só enviar para o meu e-mail: blogbiancamartins@yahoo.com.brVídeos novos todas as quartas e domingos, ok?

Instagram: @biancamartinsblog | Snapchat e Twitter: biancamoraesm

Facebook do blog | Facebook pessoal | Canal no Youtube

midia base

Diário de Noiva: Comprinhas de enxoval em Itaperuna

Oi amores, tudo bem com vocês? Espero que sim! Agora os vídeos sobre casamento e coisinhas relacionadas a esse mundo vão estar com mais frequência por aqui no blog, afinal, faltam apenas alguns meses.

Bom, eu e Lennon fomos em Itaperuna – RJ dar uma olhadinha nas coisas pois ouvimos que lá é muito bom pra comprar enxoval mas vocês conferem no vídeo se valeu a pena ou não, bora apertar o play?

Se vocês gostaram se inscrevam no canal porque o Youtube vai te avisar toda vez que tiver novidades, e se tiverem alguma sugestão, dúvida ou crítica é só enviar para o meu e-mail: blogbiancamartins@yahoo.com.brVídeos novos todas as quartas e domingos, ok?

Instagram: @biancamartinsblog | Snapchat e Twitter: biancamoraesm

Facebook do blog | Facebook pessoal | Canal no Youtube

midia base

1 2 3 7