Archive of ‘Cropped’ category

Look: Saia plissada p&b com jaqueta

Oi amores, tudo bem com vocês? Aposto que vocês sentiam falta de um look com jaqueta por aqui né? Gente, eu tenho uma branca que comprei quando tinha apenas 13 anos e a bicha tá lá, eu uso até hoje, acreditam? E a danada é fácil de combinar, cai bem com quase tudo! E para provar isso trouxe um look com uma jaqueta preta combinado com uma saia super feminina plissada p&b + cropped top com a cor do inverno + sandálias de salto grosso, bem retrô. Será que deu certo essa mistura toda?

Bora conferir!

IMG_0057[1] IMG_0073[1] IMG_0078[1] IMG_0077[1]As peças são todas da minha loja, e as sandálias deusas super confortáveis são da Moleca, eu apaixonei nesse modelo com tassel. Espero que vocês também tenham amado esse look!

Instagram: @biancamartinsblog | Snapchat e Twitter: biancamoraesm

Facebook do blog | Facebook pessoal | Canal no Youtube

Fiquem com Deus, beijos amores  

Look: Calça rasgada da Lovely Wholesale

Oi amores, tudo bem com vocês? Primeiramente: eu estou completamente irreconhecível nessas fotos e só me dei conta depois que as vi no notebook. Como pode uma gola alta, uma franja com bico na lateral e uma maquiagem mais escura mudar tanto alguém assim? Eu heim #alouca.

Agora vamos ao que interessa: O look! Recebi recentemente umas peças da Lovely Wholesale, parceria do blog que amo muito, pois as peças chegam rápidas e são de excelente qualidade, de verdade. Vestem bem e não são de tecidos vagabundinhos que nem a gente vê em alguns sites, as peças chegam realmente como são nas fotos, e ok, o post não deixa de ter uma publicidade mas eu não ia recomendar algo para vocês que eu realmente não aprovasse. Então, uma das peças era uma calça preta, linda, com um rasgado em cada joelho, e eu amo esse tipo de corte nas calças, quando a vi fiquei louca e não pensei duas vezes em escolhe-lá. E vocês sabem né. sou apaixonada em preto e branco, por isso investi em um cropped top listrado com gola alta que é a cara do Inverno. Completei o look com um sapato mais pesado, que são meus boots modelo Jeffrey Campbell para dar um toque gótico ao look, finalizada com maquiagem pesada e escura. Falei, falei e falei muito, vamos conferir?

Gente, estou muito irreconhecível mesmo nas fotos! Olhem essa cara redonda!

Pausa tensa e dramática para as “banhas” de fora. Olhem, mas olhem bem porque daqui umas semanas vocês não as verão mais, estou com um projeto legal para mudar o corpo que em breve descrevo aqui no blog para vocês. Enfim, além da calça da Lovely Wholesale, estou com acessórios e cropped top da minha loja + boots da Oasáp, eles são divinos né? Espero que vocês tenham gostado do look pois eu amei, e se não, espero agradar em um próximo look! =)

Instagram: @biancamartinsblog | Snapchat e Twitter: biancamoraesm

Facebook do blog | Facebook pessoal | Canal no Youtube

Fiquem com Deus, beijos amores  

Look: Mix de estampas de listras com floral

Oi amores, tudo bem com vocês? Espero que sim! Tenho que pedir desculpas pelas postagens totalmente desreguladas, mas tenho aproveitado o todo o tempo que tenho para fazer as postagens aqui no blog e deixar vocês atualizadas.

No look da vez eu trouxe um mix de estampas para vocês, bem fácil de ser feito e com estampas que estão e vão continuar em alta: listras e floral, de preferência com fundo escuro para o inverno ok?

Lembrando que a regra para o Mix é ter uma das cores de uma estampa, na outra também. Para não ter erro é sempre bom investir em uma peça no preto e branco e na outra que tenha ou preto ou branco, como fiz abaixo.

IMG_5986[1] IMG_5936[1] IMG_5935[1] IMG_5934[1]Instagram: @biancamartinsblog | Snapchat e Twitter: biancamoraesm

Facebook do blog | Facebook pessoal | Canal no Youtube

Fiquem com Deus, beijos amores  

Look: Cropped top tropical da Lovely Wholesale

Oi amores, tudo bem com vocês? O look da vez está a cara da estação: Shortinho de cintura alta + cropped top com estampa tropical da Lovely Wholesale.

Apostei em acessórios marcantes para essa composição também, como o óculos espelhado e o maxi colar, e também quis ousar mais dando cor aos pés com as sandálias amarelas. Vamos conferir?

Pra quem estiver interessado saber, a Lovely Wholesale tem ótimos preços e o pacote chega em cerca de 30 dias aqui no Brasil, tá? E assim, é super confiável, não recomenaria algo para vocês que eu não tenha testado antes e aprovado.

Instagram: @biancamartinsblog | Snapchat e Twitter: biancamoraesm

Facebook do blog | Facebook pessoal | Canal no Youtube

Fiquem com Deus, beijos amores  

1 2 3 10