Archive of ‘Decoração’ category

Dicas de organização e decoração para lojas

Oi amores, tudo bem com vocês? Espero que sim! Nossa, esse vídeo pra mim é um dos mais legais do canal! Parece besta, mas juntei várias coisinhas, vários detalhes e tem nas duas lojas e listei para vocês enfeitarem e organizarem a loja de vocês!

Ah, preciso agradecer o carinho de todo mundo! Recebo diariamente mensagens lindas falando que os meus vídeos tem ajudado, e esse reconhecimento pra mim é a melhor coisa do mundo, muito obrigada mesmo por estarem acompanhando e interagindo comigo!

Enfim, bora conferir?

Se vocês gostaram se inscrevam no canal porque o Youtube vai te avisar toda vez que tiver novidades, e se tiverem alguma sugestão, dúvida ou crítica é só enviar para o meu e-mail: blogbiancamartins@yahoo.com.brVídeos novos todas as quartas e domingos, ok?

Instagram: @biancamartinsblog | Snapchat e Twitter: biancamoraesm

Facebook do blog | Facebook pessoal | Canal no Youtube

midia base

Decor: Pendente pink + LED colorido com música

Oi amores, tudo bem com vocês? Espero que sim! Que eu amo trazer novidades (e macacar as lojas) vocês já sabem né? Nesse vídeo eu mostro uma lâmpada de LED que fica de várias cores e ainda toca música! Incrível né? Achei ela no Brás por apenas R$ 45,00 e deu um toque mais aconchegante na loja de Itaocara. Bora conferir o vídeo?

Se vocês gostaram se inscrevam no canal porque o Youtube vai te avisar toda vez que tiver novidades, e se tiverem alguma sugestão, dúvida ou crítica é só enviar para o meu e-mail: blogbiancamartins@yahoo.com.brVídeos novos todas as quartas e domingos, ok?

Instagram: @biancamartinsblog | Snapchat e Twitter: biancamoraesm

Facebook do blog | Facebook pessoal | Canal no Youtube

midia base

Decor: Quadrinho no provador sem furar a parede

Oi amores, tudo bem com vocês? Espero que sim! Bom, trouxe uma ideia boba que é fazer a decoração na parede usando um quadrinho fixado com fita adesiva dupla face em vez de furar a parede, e a ideia foi para unir o útil ao agradável de forma rápida, afinal, esse quadrinho tapou uma fiação sem acabamento. Além de fofo, esse quadrinho deixou a loja com a minha cara mais ainda, bora conferir?

Se vocês gostaram se inscrevam no canal porque o Youtube vai te avisar toda vez que tiver novidades, e se tiverem alguma sugestão, dúvida ou crítica é só enviar para o meu e-mail: blogbiancamartins@yahoo.com.brVídeos novos todas as quartas e domingos, ok?

Instagram: @biancamartinsblog | Snapchat e Twitter: biancamoraesm

Facebook do blog | Facebook pessoal | Canal no Youtube

midia base

Decor da vitrine com correntinhas de cartolina

Oi amores, tudo bem com vocês? Espero que sim!  Vocês amam Decor, eu amo Decor, todo mundo ama Decor, então lá vai mais vídeo de Decor, mas já aviso: é um vídeo muito simples! Eu fiz várias correntinhas de cartolina e fixei na vitrine, não tem erro sabe? Só que ficou bem legal porque enfeitei com pedrinhas e flores!

Usei umas 30 cartolinas, acreditem! Muita coisa! 3 tubos de cola, e 2 arranjos de flores maiores + várias pequenas! Fica super em conta e é uma opção bem diferente! Vamos conferir o vídeo?

Se vocês gostaram se inscrevam no canal porque o Youtube vai te avisar toda vez que tiver novidades, e se tiverem alguma sugestão, dúvida ou crítica é só enviar para o meu e-mail: blogbiancamartins@yahoo.com.br. Vídeos novos todas as quartas e domingos, ok?

Instagram: @biancamartinsblog | Snapchat e Twitter: biancamoraesm

Facebook do blog | Facebook pessoal | Canal no Youtube

Fiquem com Deus, beijos amores

1 2 3 4