Archive of ‘Lojas’ category

Novidades e modificações de Outubro nas duas lojas

Oi amores, tudo bem com vocês? Espero que sim! Já estamos em novembro e a pessoa só está lançando esse vídeo agora? Comassim Bianca? Então, como vocês sabem o TCC estava acabando com o mínimo de tempo que eu tinha então o blog ficou de lado, afinal me formar tem sido prioridade né mores? Ainda faltam as provas que começam na semana que vem mas eu já estou com bastante tempo “livre” para começar a organizar o blog porque a apresentação do TCC já foi e agora é partir para o abraço e que venha a colação de grau logo. Vai demorar um pouquinho mas tenho certeza que até o final do mês todo o conteúdo atrasado vai estar em dia aqui no blog e os vídeos com todas as miniaturas personalizadas e editadas tanto aqui quanto no canal que também ficou meio bagunçadinho. Além disso está rolando o #BiaTodoDia, onde eu me mato pra conseguir subir vídeos todos os dias, então já sabem né? A bicha aqui tá quase doida, mas como já disse, até o final do mês tudo volta ao normal e a partir do ano que vem as minhas noites serão totalmente dedicadas a gravar, editar e publicar no blog, finalmente.

Bora conferir os vídeos atrasados da vez?

Se vocês gostaram se inscrevam no canal porque o Youtube vai te avisar toda vez que tiver novidades, e se tiverem alguma sugestão, dúvida ou crítica é só enviar para o meu e-mail: blogbiancamartins@yahoo.com.brVídeos novos todas as quartas e domingos, ok?

Instagram: @biancamartinsblog | Snapchat e Twitter: biancamoraesm

Facebook do blog | Facebook pessoal | Canal no Youtube

midia base

Lançamento, novidades e decor nas duas lojas

Oi amores, tudo bem com vocês? Espero que sim!  Estamos mudando algumas coisinhas nas duas lojas e vocês podem conferir nesses vídeos além das novidades do nosso lançamento de coleção. Bora conferir?

___________________________________________________

Se vocês gostaram se inscrevam no canal porque o Youtube vai te avisar toda vez que tiver novidades, e se tiverem alguma sugestão, dúvida ou crítica é só enviar para o meu e-mail: blogbiancamartins@yahoo.com.brVídeos novos todas as quartas e domingos, ok?

Instagram: @biancamartinsblog | Snapchat e Twitter: biancamoraesm

Facebook do blog | Facebook pessoal | Canal no Youtube

midia base

Dicas de organização e decoração para lojas

Oi amores, tudo bem com vocês? Espero que sim! Nossa, esse vídeo pra mim é um dos mais legais do canal! Parece besta, mas juntei várias coisinhas, vários detalhes e tem nas duas lojas e listei para vocês enfeitarem e organizarem a loja de vocês!

Ah, preciso agradecer o carinho de todo mundo! Recebo diariamente mensagens lindas falando que os meus vídeos tem ajudado, e esse reconhecimento pra mim é a melhor coisa do mundo, muito obrigada mesmo por estarem acompanhando e interagindo comigo!

Enfim, bora conferir?

Se vocês gostaram se inscrevam no canal porque o Youtube vai te avisar toda vez que tiver novidades, e se tiverem alguma sugestão, dúvida ou crítica é só enviar para o meu e-mail: blogbiancamartins@yahoo.com.brVídeos novos todas as quartas e domingos, ok?

Instagram: @biancamartinsblog | Snapchat e Twitter: biancamoraesm

Facebook do blog | Facebook pessoal | Canal no Youtube

midia base

Perguntas frequentes sobre as lojas #15: Vendas no cartão

Oi amores, tudo bem com vocês? Espero que sim! Agora é a vez de explicar como que eu vendo no cartão, se o preço é o mesmo ou se muda algo!

Ah, abaixo a tabelinha de divisão que eu utilizo de acordo com a minha taxa de juros tá? Muita gente pediu, então tá aqui:

  • Até R$50,00 em apenas 1x
  • De R$50,00 a R$170,00 em 2x
  • De R$170,00 a R$290,00 em 3x
  • De R$290,00 a R$600,00 em 4x

Acima disso, a gente conversa né? Vê se faz em 5 ou 6 vezes. Como no vídeo mesmo eu falo, se chegar a valores próximos a gente aumenta a divisão, vai ajeitando para chegar a um melhor acordo.

Bora conferir o vídeo?

Se vocês gostaram se inscrevam no canal porque o Youtube vai te avisar toda vez que tiver novidades, e se tiverem alguma sugestão, dúvida ou crítica é só enviar para o meu e-mail: blogbiancamartins@yahoo.com.brVídeos novos todas as quartas e domingos, ok?

Instagram: @biancamartinsblog | Snapchat e Twitter: biancamoraesm

Facebook do blog | Facebook pessoal | Canal no Youtube

midia base

1 2 3 4 35