Archive of ‘Look’ category

Look com macaquinho preto e ankle boots de vinil da AmiClubWear

Oi amores, tudo bem com vocês?  Espero que sim! Gente, esse look está maravilhoso demais! E olha que investi em várias coisas nele e ficou legal o resultado! Temos, macaquinho de renda com transparência + boné com transparência e oncinha + bolsa de vinil + boots de vinil com transparência. Como as peças na maioria são pretas não ficou pesado.

Destaque para as minhas ankle boots da AmiClubWear, que além de lindas me ajudam a diminuir o comprimento das pernas, já que sou alta e muitas roupas ficam curtas em mim. Tudo tem que ter um lado estratégico né?

Ah, vale destacar também que a bolsa e os boots de vinil viraram meus queridinhos pela praticidade também, é muito mais fácil de limpar, na verdade, raramente suja né? Esse material é vida!  Bora conferir o resultado?

IMG_7009

IMG_7037 IMG_7041 IMG_7047 IMG_7097 IMG_7102 IMG_7104

E aí, o que acharam desse look pretinho nada básico? Eu estou apaixonada, acho que é um dos melhores do ano já! Sem falar que vou usar horrores essa botinha da AmiClubWear que chegou muito rápido, já amo demais!

Instagram: @biancamartinsblog | Snapchat e Twitter: biancamoraesm

Facebook do blog | Facebook pessoal | Canal no Youtube

midia base

Look preto basiquinho e casual

Oi amores, tudo bem com vocês? Dessa vez o look é super básico (aleluia) com peças tradicionais: choker, blusinha preta, shortinho jeans, rasteirinha – e um penteado que não deu muito certo, rs. As peças levam uns detalhes bem suaves mas que as valorizam, como as pérolas no short por exemplo.

Vale destacar que esse modelo de blusa ajudou a finar a minha cintura, então fica a dica. Bora conferir?

IMG_5731[1] IMG_5732[1]

Bom meninas, as peças como sempre são da minha loja (www.lojabiancamartins.com.br) e a rasteirinha foi presente que ganhei da minha mãe e irmã da Colcci, inclusive, que rasteirinha maravilhosa! Eu amo coisas com detalhes dourados e/ou com spikes.

Instagram: @biancamartinsblog | Snapchat e Twitter: biancamoraesm

Facebook do blog | Facebook pessoal | Canal no Youtube

midia base

Look: Body de olhos coloridos

Oi amores, tudo bem com vocês? Espero que sim! Que os bodys estão em alta todo mundo já sabe e já tá cansado de ver né? É uma estampa mais linda e mais maravilhosa que a outra! E pra não ter erro é só apostar no jeans e em acessórios para valorizar. Falando em acessórios, apostei em um óculos gatinho espelhado maravilhoso e polêmico, bora conferir?

IMG_5014 IMG_4903 IMG_4898 IMG_5013

Então é isso meus amores, espro que tenham gostado porque eu amei demais esse look, super casual e usável em muitos lugares. As peças são das minhas lojas como sempre e as sandálias da Moleca.

Instagram: @biancamartinsblog | Snapchat e Twitter: biancamoraesm

Facebook do blog | Facebook pessoal | Canal no Youtube

midia base

Peças para look de gringa | Estilo Tumblr

Oi amores, tudo bem com vocês? Nossa, vocês me pediram muito esse vídeo e finalmente saiu (tava doida pra gravar) que é com peças chaves sobre para compor um look bem estilo tumblr mesmo sabe? Aquele look mega estiloso lacrador pra vocês tirarem altas fotos no instagram, espero que gostem viu?

collagehu

E acreditem, escolhendo uma peça certa já ajuda muito viu?

 

 

Se vocês gostaram se inscrevam no canal porque o Youtube vai te avisar toda vez que tiver novidades, e se tiverem alguma sugestão, dúvida ou crítica é só enviar para o meu e-mail: blogbiancamartins@yahoo.com.br. Vídeos novos todas as quartas e domingos, ok?

Instagram: @biancamartinsblog | Snapchat e Twitter: biancamoraesm

Facebook do blog | Facebook pessoal | Canal no Youtube

Fiquem com Deus, beijos amores

1 2 3 142