Archive of ‘Look’ category

Look: Macaquinho de renda + Botas “over the knee” da AmiClubWear

Oi amores, tudo bem com vocês? Espero que sim! Desculpem o sumiço, mas além daquela correria de sempre de viagens, faculdade, lojas e etc etc, eu tive uma perda muito forte alguns dias atrás e estava completamente triste e sem forças pra entrar no blog, mas passou, vida que segue né?

Foca no look da vez que está um charme! Apostei em um macaquinho mais sofisticado com renda preta e fundo nude, e o combinei com uma bolsinha preta + botas “over the knee” que eu amo da AmiClubWear. Sobre a AmiClubWear vocês já ouviram falar bastante né? É um site gringo que envia as peças da Califórnia, por isso chega em questão de 10 dias, super bem embalados, raramente bate na tributação aqui (os meus mesmo nunca bateram) e são de excelente qualidade! São meus melhores sapatos. Bora conferir?

18556236_1353594684732279_5912757846118511363_n 18557255_1353583604733387_7399017143819924379_n 18582292_1356747501083664_7947789491089482857_n 18664327_1356751134416634_1029182860436803917_n 18670820_1353766641381750_79784729197138542_n

Esse look ficou super arrumadinho e confortável, eu amei e vocês? Ah, o macaquinho e os acessórios são das minhas lojas ok?

Instagram: @biancamartinsblog | Snapchat e Twitter: biancamoraesm

Facebook do blog | Facebook pessoal | Canal no Youtube

midia base

#InstaLook: Meia arrastão + Short de cintura alta

Oi amores, tudo bem com vocês? Espero que sim! O look da vez tá bafônico gente! Me inspirei nessa tendência da meia arrastão que está sendo usada com calças super rasgadas ou shortinhos, com o cós mais alto, aparecendo, e eu super amei! Sempre gostei de looks com aquele elástico (tipo de cueca) pro lado de fora, que apesar de não usar eu acho o máximo, e quando veio essa meia, desse jeito, eu surtei!

Fiz o look todo no preto porque preto é vida! Optei por um top mais justinho, short preto pra não criar constraste com a meia e uma ankle boot pretinha de vinil também, além da choker maravilhosa com a argola. Bora conferir?

IMG_9758Roupas e choker: Minha loja

Ankle boots: AmiClubWear

______________________________________________________________________

Instagram: @biancamartinsblog | Snapchat e Twitter: biancamoraesm

Facebook do blog | Facebook pessoal | Canal no Youtube

midia base

Look: Jardineira + Top com folhas

Oi amores, tudo bem com vocês? Espero que sim! Lá vai Bianca de novo com a jardineira nos looks do dia né? Aposto que vocês não aguentam mais ver Jardineiras por aqui, mas olha que fofa que ela ficou toda soltinha, sem falar no conforto né? Eu tô apaixonada nessa cor, menta é vida gente! Combinei a jardineirinha com um top cheio de folhinhas e um salto tratorado branco nesse look, ficou super clean, bora conferir?

Look: Minha loja

Sandálias: Lovely Wholesale

______________________________________________________________________

Instagram: @biancamartinsblog | Snapchat e Twitter: biancamoraesm

Facebook do blog | Facebook pessoal | Canal no Youtube

midia base

Look: Total black com saia velvet

Oi amores, tudo bem com vocês? Espero que sim! Preto é vida né gente? Preto não tem erro, inclusive quando você quer montar algum look com vários tecidos/texturas que é o caso do look da vez: top de renda + blusa de tule + saia de veludo + ankle boots de verniz + bolsa de verniz + choker com strass. Bastante coisa né? Mas combinou super bem e ficou um look perfeito para uma baladinha. Bora conferir?

IMG_8210 IMG_8218 IMG_8219 IMG_8265

E pra finalizar aquela foto bem blogueirinha urbana né?

Roupas e acessórios: Minha loja

Ankle boots de vinil: AmiClubWear

______________________________________________________________________

Instagram: @biancamartinsblog | Snapchat e Twitter: biancamoraesm

Facebook do blog | Facebook pessoal | Canal no Youtube

midia base

1 2 3 144