Archive of ‘Look’ category

Inspirações para o Carnaval

Oi amores, tudo bem com vocês? Espero que sim! Separei alguns looks e dicas para vocês investirem e usarem no Carnaval. O vídeo ficou bem pequeno mas vale a pena assistir. Qualquer coisa pulem para os 2 minutos finais, lá mostro várias composições! Bora conferir?

Nem preciso dizer que a de Unicórnio foi a favorita né?

Se vocês gostaram se inscrevam no canal porque o Youtube vai te avisar toda vez que tiver novidades, e se tiverem alguma sugestão, dúvida ou crítica é só enviar para o meu e-mail: blogbiancamartins@yahoo.com.brVídeos novos todas as quartas e domingos, ok?

Instagram: @biancamartinsblog | Snapchat e Twitter: biancamoraesm

Facebook do blog | Facebook pessoal | Canal no Youtube

midia base

Look com boné floral + salto de telinha da Amiclubwear

Oi amores, tudo bem com vocês? Espero que sim! Que as telinhas (essa malha toda furadinha) tá super em alta todo mundo já sabe né? Por isso montei um look com uma pegada super esportiva usando uma blusa dessas de telinha combinada com uma sandália maravilhosa da Amiclubwear que também é toda de telinha. Além dessas duas peças usei um top por baixo do blusão que fica todo transparente e um shortinho preto pra não pesar tanto, e por fim um boné floral dark de aba reta, bora conferir?

Bom, as roupas são das minhas lojas. A Amiclubwear vocês já conhecem né? Aquele site gringo da vida que entrega as peças em cerca de 10 dias apenas! Vale a pena conferir o site. Até o próximo post!

Instagram: @biancamartinsblog | Snapchat e Twitter: biancamoraesm

Facebook do blog | Facebook pessoal | Canal no Youtube

midia base

Macacão com fenda p&b da Amiclubwear

Oi amores, tudo bem com vocês? Espero que sim! Cara, esse macacão da vida já virou a minha peça favorita! Não preciso nem usar sutiã com essa coisa maravilhosa que é p&b, tem fenda “regulável” mas eu sempre ando com o máximo aberto pra causar mesmo, vocês sabem que eu amo e veste muito bem! E pra ficar mais diferente ainda eu ainda apostei na peça com uma meia arrastão branca por baixo + tênis. Bora conferir?

A peça é da Amiclubwear assim como os tênis também, meus sapatos só são de lá agora aliás. O tamanho dele foi XL, pra vestir um 44/46 sabe? Sim, estou vestindo isso.  E gente, o que mais me surpreendeu é que deu certinho no comprimento, pois geralmente as peças ficam curtas pra mim quando são importadas, eu nem acreditei quando vi.

E aí amores, o que acharam? Sempre tem altas fotinhas dele nos meus stories do Instagram, sério, estou usando horrores!

Instagram: @biancamartinsblog | Snapchat e Twitter: biancamoraesm

Facebook do blog | Facebook pessoal | Canal no Youtube

midia base

Vlog: Fotografando looks no domingo

Oi amores, tudo bem com vocês? Espero que sim! Pensa em uma pessoa que não para em feriado, em dia de domingo, no sábado a noite, nunca sabe? Então, eu, haha! Bom, recebi algumas peças da AmiClubWear + recebi novidades nas lojas então tive que fotografar né! O resultado desse dia cansativo e suado literalmente vocês conferem no vlog abaixo! Bora?

  • Lembrando que esses vídeos não são tão recentes, o blog ficou parado por uns meses por causa do TCC e agora estou colocando-o em ordem tá? Até o final de novembro vai estar tudo no lugar e com as postagens diárias ao meio dia novamente tá? No canal está rolando #BiaTodoDia, corre lá pra conferir os vídeos que tem subido diariamente em horários aleatórios por enquanto.

Se vocês gostaram se inscrevam no canal porque o Youtube vai te avisar toda vez que tiver novidades, e se tiverem alguma sugestão, dúvida ou crítica é só enviar para o meu e-mail: blogbiancamartins@yahoo.com.brVídeos novos todas as quartas e domingos, ok?

Instagram: @biancamartinsblog | Snapchat e Twitter: biancamoraesm

Facebook do blog | Facebook pessoal | Canal no Youtube

midia base

1 2 3 148