Archive of ‘Make up’ category

Halloween para iniciantes: Caveira unicórnio fácil e rápida

Oi amores, tudo bem com vocês? Espero que sim! Aêeeee, finalmente um tutorial e um vídeo gravado lá em casa! Quanto tempo heim gente? Esse tutorial é absurdamente fácil e rápido, ideal pra quem quer uma maquiagem diferente mas não manja muito dos paranauê ou não tem tanto tempo, bora conferir?

  • Lembrando que esses vídeos não são tão recentes, o blog ficou parado por uns meses por causa do TCC e agora estou colocando-o em ordem tá? Até o final de novembro vai estar tudo no lugar e com as postagens diárias ao meio dia novamente tá? No canal está rolando #BiaTodoDia, corre lá pra conferir os vídeos que tem subido diariamente em horários aleatórios por enquanto.

Se vocês gostaram se inscrevam no canal porque o Youtube vai te avisar toda vez que tiver novidades, e se tiverem alguma sugestão, dúvida ou crítica é só enviar para o meu e-mail: blogbiancamartins@yahoo.com.brVídeos novos todas as quartas e domingos, ok?

Instagram: @biancamartinsblog | Snapchat e Twitter: biancamoraesm

Facebook do blog | Facebook pessoal | Canal no Youtube

midia base

É da Ruby Rose: Resenha da melhor paleta do mundo!

Oi amores, tudo bem com vocês? Espero que sim! Não é publicidade mas tenho que babar o ovo da Ruby Rose, porque olha, a marca está arrasando nos produtos! Já sou louca na base e pó compacto e agora estou apaixonada nessa linha de paleta de sombras com primer que ganhou meu coração! A fixação é incrível, tem uma excelente durabilidade e cartela de cores maravilhosas, sem falar nos preços que são mais maravilhosos ainda! Gravei um vídeo explicando melhor sobre ela, espero que gostem!

A marca lançou várias versões mas a minha favorita foi a “The Rock Nudes” já que eu sempre estou com preto nos olhos ou um esfumadão bem escuro. Enfim, bora conferir?

Se vocês gostaram se inscrevam no canal porque o Youtube vai te avisar toda vez que tiver novidades, e se tiverem alguma sugestão, dúvida ou crítica é só enviar para o meu e-mail: blogbiancamartins@yahoo.com.brVídeos novos todas as quartas e domingos, ok?

Instagram: @biancamartinsblog | Snapchat e Twitter: biancamoraesm

Facebook do blog | Facebook pessoal | Canal no Youtube

midia base

Do Lixo ao Luxo #2

Oi amores, tudo bem com vocês? Espero que sim! Faz mais de ano que eu fiz o meu primeiro e único do Lixo ao Luxo então resolvi recriar esse vídeo porque a minha pele tava muito detonada no dia que gravei e queria mostrar para vocês o milagre de uma pele bem feita com poucos produtinhos.

Ah, não esqueçam de me dizer se vocês curtem esse tipo de vídeo ok? Porque aí eu corro atrás de sempre trazer esse tipo de conteúdo!

Bora conferir essa transformação então?

Se vocês gostaram se inscrevam no canal porque o Youtube vai te avisar toda vez que tiver novidades, e se tiverem alguma sugestão, dúvida ou crítica é só enviar para o meu e-mail: blogbiancamartins@yahoo.com.brVídeos novos todas as quartas e domingos, ok?

Instagram: @biancamartinsblog | Snapchat e Twitter: biancamoraesm

Facebook do blog | Facebook pessoal | Canal no Youtube

midia base

Testando a base matte da Ruby Rose | Boa ou ruim?

Oi amores, tudo bem com vocês? Espero que sim! Nossa, vocês me perguntavam demais sobre essa base da Ruby Rose porque quem me acompanha sabe que eu só uso ela em todas as minhas maquiagens, então eu resolvi gravar um vídeo falando melhor sobre ela.

Só pra matar uma dúvida porque posso ter falado rápido demais no vídeo, eu usava a L3 e agora uso a L4, e não, elas não seguem uma ordem de tons crescentes ou decrescentes tá? Bora conferir?

Se vocês gostaram se inscrevam no canal porque o Youtube vai te avisar toda vez que tiver novidades, e se tiverem alguma sugestão, dúvida ou crítica é só enviar para o meu e-mail: blogbiancamartins@yahoo.com.brVídeos novos todas as quartas e domingos, ok?

Instagram: @biancamartinsblog | Snapchat e Twitter: biancamoraesm

Facebook do blog | Facebook pessoal | Canal no Youtube

midia base

1 2 3 54