Archive of ‘Make up’ category

Testando as lágrimas de unicórnio

Oi amores, tudo bem com vocês? Espero que sim! Gente, desde que saiu a tal das Lágrimas de Unicórnio nos tutoriais das gringas eu não sosseguei até achar esse bendito líquido que deixa a gente com a pele super iluminada, afinal vocês sabem que eu amo glitter né mores? Então bora conferir?

Se vocês gostaram se inscrevam no canal porque o Youtube vai te avisar toda vez que tiver novidades, e se tiverem alguma sugestão, dúvida ou crítica é só enviar para o meu e-mail: blogbiancamartins@yahoo.com.brVídeos novos todas as quartas e domingos, ok?

Instagram: @biancamartinsblog | Snapchat e Twitter: biancamoraesm

Facebook do blog | Facebook pessoal | Canal no Youtube

midia base

TAG: Maquiagem em 5 minutos

Oi amores, tudo bem com vocês? Espero que sim! Resolvi refazer uma TAG que gravei uns 4 anos atrás aqui no canal sobre maquiagem em 5 minutos, e já adianto que foi uma correria danada! Tive que escolher o essencial mesmo pra fazer pouco, mas bem feito, será que consegui? Bora conferir?

  • Lembrando que esses vídeos não são tão recentes, o blog ficou parado por uns meses por causa do TCC e agora estou colocando-o em ordem tá? Até o final de novembro vai estar tudo no lugar e com as postagens diárias ao meio dia novamente tá? No canal está rolando #BiaTodoDia, corre lá pra conferir os vídeos que tem subido diariamente em horários aleatórios por enquanto.

Se vocês gostaram se inscrevam no canal porque o Youtube vai te avisar toda vez que tiver novidades, e se tiverem alguma sugestão, dúvida ou crítica é só enviar para o meu e-mail: blogbiancamartins@yahoo.com.brVídeos novos todas as quartas e domingos, ok?

Instagram: @biancamartinsblog | Snapchat e Twitter: biancamoraesm

Facebook do blog | Facebook pessoal | Canal no Youtube

midia base

Tipos de cílios postiços

Oi amores, tudo bem com vocês? Espero que sim! No vídeo da vez eu explico quais são os tipos de cílios postiços básicos e pra que cada um serve pra vocês não errarem na hora de escolher um modelo que sirva melhor para cada necessidade, bora conferir?

  • Lembrando que esses vídeos não são tão recentes, o blog ficou parado por uns meses por causa do TCC e agora estou colocando-o em ordem tá? Até o final de novembro vai estar tudo no lugar e com as postagens diárias ao meio dia novamente tá? No canal está rolando #BiaTodoDia, corre lá pra conferir os vídeos que tem subido diariamente em horários aleatórios por enquanto.

Se vocês gostaram se inscrevam no canal porque o Youtube vai te avisar toda vez que tiver novidades, e se tiverem alguma sugestão, dúvida ou crítica é só enviar para o meu e-mail: blogbiancamartins@yahoo.com.brVídeos novos todas as quartas e domingos, ok?

Instagram: @biancamartinsblog | Snapchat e Twitter: biancamoraesm

Facebook do blog | Facebook pessoal | Canal no Youtube

midia base

Batons da vida: Tons favoritos da Vizzela

Oi amores, tudo bem com vocês? Espero que sim! Vocês me perguntam demais sobre os meus batons, a cor que estou usando, qual a marca, então eu resolvi gravar um vídeo falando sobre eles que são da marca Vizzela, que é a marca que tenho usado ultimamente e absurdamente, não vivo mais sem! E não, não é publi, é dica pra vida mesmo, estou apaixonada na qualidade e nas cores, bora conferir?

  • Lembrando que esses vídeos não são tão recentes, o blog ficou parado por uns meses por causa do TCC e agora estou colocando-o em ordem tá? Até o final de novembro vai estar tudo no lugar e com as postagens diárias ao meio dia novamente tá? No canal está rolando #BiaTodoDia, corre lá pra conferir os vídeos que tem subido diariamente em horários aleatórios por enquanto.

Se vocês gostaram se inscrevam no canal porque o Youtube vai te avisar toda vez que tiver novidades, e se tiverem alguma sugestão, dúvida ou crítica é só enviar para o meu e-mail: blogbiancamartins@yahoo.com.brVídeos novos todas as quartas e domingos, ok?

Instagram: @biancamartinsblog | Snapchat e Twitter: biancamoraesm

Facebook do blog | Facebook pessoal | Canal no Youtube

midia base

1 2 3 55