Archive of ‘Make up’ category

Namorado narrando a maquiagem

Oi amores, tudo bem com vocês? Espero que sim! Como estava com a gargante doendo muito (na verdade ainda estou) eu resolvi fazer um vídeo que as youtubers fazem bastante, que é um tutorial de maquiagem super simples narrado pelo namorado/noivo/marido. Ficou super legal o resultado, bora conferir?

Obs* Me questionaram porque não coloquei “noivo”, mas é porque “namorado” facilita na pesquisa pra achar o vídeo.

Se vocês gostaram se inscrevam no canal porque o Youtube vai te avisar toda vez que tiver novidades, e se tiverem alguma sugestão, dúvida ou crítica é só enviar para o meu e-mail: blogbiancamartins@yahoo.com.br. Vídeos novos todas as quartas e domingos, ok?

Instagram: @biancamartinsblog | Snapchat e Twitter: biancamoraesm

Facebook do blog | Facebook pessoal | Canal no Youtube

midia base

Maquiagens – lacrantes – da Paty

Oi meus amores, tudo bem com vocês? Espero que sim! Nossa, vocês pedem demais conteúdo sobre maquiagens aqui no blog e eu sei que estou devendo essa pra vocês, por isso vim apresentar aqui no blog uma das melhores maquiadoras que eu conheço, a Paty (Patrícia Lima) pra vocês conhecerem o trabalho e também se inspirarem porque olha, é uma mais “lacre” do que a outra.

17577811_1286180101473738_230045497_n 17690158_1286180024807079_1687486616_n

Gosto muito das maquiagens porque ela usa muito tons neutros, adora um glitter, um destaque nos lábios…

Se liguem só nessas “transformações” incríveis:

17578027_1286179888140426_1746305946_n 17619450_1286180061473742_17119577_n 17619636_1286179824807099_594394503_n 17671116_1286179998140415_430405878_n (1) 17690096_1286179801473768_1336827151_n

Bom, a Paty é de Cambuci, cidade do interior do estado do Rio de Janeiro (cidade vizinha a minha inclusive), então fica a recomendação pra quando vocês precisarem, porque ela manja muito mesmo de maquiagem (inclusive artística, sério, vocês tem que ver o instagram dela, é cara foto surreal!) e mais, ela també dá cursinhos de auto-maquiagem, só entrar em contato pelo (22) 999576906 ou procurá-la na Rua Vereador Osvaldo Dias Macedo, Bairdo Floresta em Cambuci. Lembrando que o Instagram é @patyfashionemake!

17690216_1286179938140421_936634357_n

Então é isso meninas, espero que tenham gostado das diquinhas, das fotos, eu mesma sou uma pessoa que passa HORAS vendo fotos de maquiagens, é o vício né?

Instagram: @biancamartinsblog | Snapchat e Twitter: biancamoraesm

Facebook do blog | Facebook pessoal | Canal no Youtube

midia base

Maquiagem com muito glitter para o Carnaval

Oi amores, tudo bem com vocês? Não briguem comigo tá? Não liberei antes aqui mas em pleno Carnaval (bem em cima da data né) mas eu consegui liberar pelo menos esse vídeo que apesar da maquiagem não ser mais útil traz umas ideias legais de como fixar glitter! Glitter mesmo gente, aqueles que vocês compram em papelaria. Bora conferir?

17022117_1255247881233627_3567989221840191449_n

BASE

Se vocês gostaram se inscrevam no canal porque o Youtube vai te avisar toda vez que tiver novidades, e se tiverem alguma sugestão, dúvida ou crítica é só enviar para o meu e-mail: blogbiancamartins@yahoo.com.br. Vídeos novos todas as quartas e domingos, ok?

Instagram: @biancamartinsblog | Snapchat e Twitter: biancamoraesm

Facebook do blog | Facebook pessoal | Canal no Youtube

midia base

 

Maquiagem com truques de gringa

Oi amores, tudo bem com vocês? Espero que sim! Dessa vez gravei uma maquiagem muito fácil com truques de gringa, que voltam mais para olhão, iluminação bocão e alguns acessórios que super valorizam a foto também, acho que vocês vão gostar bastante!

Bora conferir? Espero que gostem!

Se vocês gostaram se inscrevam no canal porque o Youtube vai te avisar toda vez que tiver novidades, e se tiverem alguma sugestão, dúvida ou crítica é só enviar para o meu e-mail: blogbiancamartins@yahoo.com.br. Vídeos novos todas as quartas e domingos, ok?

Instagram: @biancamartinsblog | Snapchat e Twitter: biancamoraesm

Facebook do blog | Facebook pessoal | Canal no Youtube

Fiquem com Deus, beijos amores

1 2 3 52