Archive of ‘Moda e Tendência’ category

Novidades de Outono nas lojas | Itaocara e Pádua – RJ

Oi amores, tudo bem com vocês? Espero que sim! Nossa, vocês me pediram demais vídeos mostrando as peças das minhas lojas, então cá estou eu com as novidades do Outono das duas. Espero que gostem!

Se vocês gostaram se inscrevam no canal porque o Youtube vai te avisar toda vez que tiver novidades, e se tiverem alguma sugestão, dúvida ou crítica é só enviar para o meu e-mail: blogbiancamartins@yahoo.com.br. Vídeos novos todas as quartas e domingos, ok?

Instagram: @biancamartinsblog | Snapchat e Twitter: biancamoraesm

Facebook do blog | Facebook pessoal | Canal no Youtube

midia base

Trend Alert: Militarismo

Oi amores, tudo bem com vocês? Espero que sim! Está super enganada quem pensa que o Militarismo é só aquela estampa  de cores camufladas, o Militarismo aparece como tendência também nas cores, nas estruturas das roupas, nos sapatos abotinados com amarrações e promete ser uma tendência bem forte para a estação;

wpid-tumblr_me43d3neug1r4ftsoo1_500_large

Confesso que eu não gostava muito dessa tendência uns anos atrás, mas mudei de opinião completamente. Eu achava essa estampa camuflada muito marcante e achava que prendia muito, você não pode jogar ela com qualquer outra peça, se eu usasse uma calça com essa estampa a blusa tinha que ser preta ou com uma das cores da estampa, até aí tudo bem, só que eu não gostava, sei lá, achava que tinha opções melhores para looks. Porém descobri que o Militarismo pode ser identificado também pelas estruturas e cores, e aí foi um amor só, sem falar que agora já sou mega fã da estampa camuflada. A gente muda né?

estilo-militar-Namoradeira militar

Uma peça que lembra muito o Militalirismo pela estrutura é a Parka. Como eu já disse, ao montar um look militar use peças mais sóbrias, mais neutras, nada muito colorido! Investir em botinhas é outra ótima opção!

Abaixo um lookzinho meu com essa pegada militar:

14492559_1105857476172669_8752025205369367137_n

Além das parkas, botinhas e coturnos, você pode investir em casacos, camisas, t-shirts, calças, saias, saltos, bolsas, acessórios, enfim, tem uma infinidade de escolhas para montar dos mais discretos aos mais ousados. A minha peça favorita para um look militar é a jaqueta, sem dúvidas! E aí, vocês gostam?

Instagram: @biancamartinsblog | Snapchat e Twitter: biancamoraesm

Facebook do blog | Facebook pessoal | Canal no Youtube

midia base

Peças para look de gringa | Estilo Tumblr

Oi amores, tudo bem com vocês? Nossa, vocês me pediram muito esse vídeo e finalmente saiu (tava doida pra gravar) que é com peças chaves sobre para compor um look bem estilo tumblr mesmo sabe? Aquele look mega estiloso lacrador pra vocês tirarem altas fotos no instagram, espero que gostem viu?

collagehu

E acreditem, escolhendo uma peça certa já ajuda muito viu?

 

 

Se vocês gostaram se inscrevam no canal porque o Youtube vai te avisar toda vez que tiver novidades, e se tiverem alguma sugestão, dúvida ou crítica é só enviar para o meu e-mail: blogbiancamartins@yahoo.com.br. Vídeos novos todas as quartas e domingos, ok?

Instagram: @biancamartinsblog | Snapchat e Twitter: biancamoraesm

Facebook do blog | Facebook pessoal | Canal no Youtube

Fiquem com Deus, beijos amores

Tendência de óculos + Dicas

Oi amores, tudo bem com vocês? Espero que sim! Bom galera, vou voltar os vídeos mais para coisas da loja e dicas sobre acessórios, moda, tendência, essas coisas ok? Esse vídeo é pra dar uma atualizada sobre  os óculos que estão em alta, espero que gostem!

Se vocês gostaram se inscrevam no canal porque o Youtube vai te avisar toda vez que tiver novidades, e se tiverem alguma sugestão, dúvida ou crítica é só enviar para o meu e-mail: blogbiancamartins@yahoo.com.br. Vídeos novos todas as quartas e domingos, ok?

Instagram: @biancamartinsblog | Snapchat e Twitter: biancamoraesm

Facebook do blog | Facebook pessoal | Canal no Youtube

Fiquem com Deus, beijos amores

1 2 3 30