Archive of ‘Moda e Tendência’ category

Novidades de Agosto para as duas lojas – Interior do RJ

Oi amores, tudo bem com vocês? Espero que sim! Mais dois vídeos de novidades nas lojas onde eu explico porque comprei a peça, quanto ela custa, o que tá mais em alta, além de mostrar todas as comprinhas que faço sempre em São Paulo, no Brás! Espero que gostem!

Abaixo as novidades na loja de Pádua que foi a que consegui gravar primeiro:

E essa é a loja de Itaocara, maior e mais antiga também:

Se vocês gostaram se inscrevam no canal porque o Youtube vai te avisar toda vez que tiver novidades, e se tiverem alguma sugestão, dúvida ou crítica é só enviar para o meu e-mail: blogbiancamartins@yahoo.com.brVídeos novos todas as quartas e domingos, ok?

Instagram: @biancamartinsblog | Snapchat e Twitter: biancamoraesm

Facebook do blog | Facebook pessoal | Canal no Youtube

midia base

Principais tendências do Outono Inverno 2017

Olá meus amores, tudo bem com vocês? Nossa. vocês me pediram horrores esse vídeo, e eu também não via a hora de gravar, depois farei falando de cada peça uma por uma. Pra você que é novo/nova aqui no blog, esse vídeo foi gravado em uma das minhas lojas, ok?

Lá vai a listinha:

  • Militarismo | Cores do militarismo | Tons pasteis de rosa e azul | Transparência | Tule | Renda | Aplicações | Veludo, principalmente o molhado | Chokers | Brilho | Jaqueta bomber | Pantacourt | Plissado | Metalizado | Comprimento midi | Sobreposição…
  • Bora conferir o vídeo?

Se vocês gostaram se inscrevam no canal porque o Youtube vai te avisar toda vez que tiver novidades, e se tiverem alguma sugestão, dúvida ou crítica é só enviar para o meu e-mail: blogbiancamartins@yahoo.com.br. Vídeos novos todas as quartas e domingos, ok?

Instagram: @biancamartinsblog | Snapchat e Twitter: biancamoraesm

Facebook do blog | Facebook pessoal | Canal no Youtube

midia base

Super dica: Como usar camisa jeans

Oi amores, tudo bem com vocês? Espero que sim! O vídeo da vez está bem legal! Trouxa várias ideias de como usar camisa jeans, porque é uma peça super versátil e esstilosa. Se você ainda não tem pode tratar de correr e comprar uma agora, porque dá pra usar horrores e não marca tanto.

Vamos conferir o vídeo? Tem mais inspirações nele!

Se vocês gostaram se inscrevam no canal porque o Youtube vai te avisar toda vez que tiver novidades, e se tiverem alguma sugestão, dúvida ou crítica é só enviar para o meu e-mail: blogbiancamartins@yahoo.com.br. Vídeos novos todas as quartas e domingos, ok?

Instagram: @biancamartinsblog | Snapchat e Twitter: biancamoraesm

Facebook do blog | Facebook pessoal | Canal no Youtube

midia base

Novidades de Outono nas lojas | Itaocara e Pádua – RJ

Oi amores, tudo bem com vocês? Espero que sim! Nossa, vocês me pediram demais vídeos mostrando as peças das minhas lojas, então cá estou eu com as novidades do Outono das duas. Espero que gostem!

Se vocês gostaram se inscrevam no canal porque o Youtube vai te avisar toda vez que tiver novidades, e se tiverem alguma sugestão, dúvida ou crítica é só enviar para o meu e-mail: blogbiancamartins@yahoo.com.br. Vídeos novos todas as quartas e domingos, ok?

Instagram: @biancamartinsblog | Snapchat e Twitter: biancamoraesm

Facebook do blog | Facebook pessoal | Canal no Youtube

midia base

1 2 3 31