Archive of ‘Publicidade’ category

Look: Vestidinho + Colete + Rasteirinha branca da AmiClubWear

Oi amores, tudo bem com vocês? Espero que sim! E sim, temos dessa vez um look com uma sandália que não tem salto, milagre viu? Aliás, essa é uma das sandálias que recebi da maravilhosa AmiClubWear que vocês já conhecem aqui no blog. Então, montei um look casual e estilosinho combinando essa sandália branca toda recortada com um vestido justinho de malha cheio de “pompom”, brincos com os tais “pompom”  e pra finalizar tapando as banhas que ficam sobrando, com estilo, apostei em um colete jeans todo manchadinho e desfiado. Bora conferir?

Sobre esse coque que estou usando já tem tutorial no lá no canal do YouTube, é super fácil de fazer, ainda mais se você tiver os cabelos compridos! E aí, gostaram?

Instagram: @biancamartinsblog | Snapchat e Twitter: biancamoraesm

Facebook do blog | Facebook pessoal | Canal no Youtube

midia base

Look: Mix de estampas + Sandálias”Over the knee” da AmiClubWear

Oi amores, tudo bem com vocês? Espero que sim! Saudades dos meus looks p&b? Aposto que não, kkkkkkk afinal só trago eles pra vocês aqui né? Enfim, como já disse investi em um look p&b dessa vez dando preferência ao branco como a cor predominante do look para ficar mais clean.  Além disso fiz uma combinação que eu gosto bastante, e uso desde o início do blog que é moletom sobrepondo a saia, deixando apenas a parte superior de fora (e fica melhor ainda quando a saia tem um babado, algo do tipo que dê destaque sabe?). Gosto disso porque equilibra meu quadril e alonga meu tronco, afinal parece que eu só tenho perna, ainda mais agora que eu cortei a academia e minhas pernas estão mais finas. Também tem um mix de estampas nesse look, afinal o moletom é cheio de bolinhas e a saia é listrada. Combinei o look com uma choker preta que eu estou usando horrores para marcar o pescoço com um tom mais forte, algumas pulseiras e o ponto chave do look: As sandálias Over the knee que recebi da AmiClubWear! E mais gente, não é uma simples sandália diva que vai lá no alto toda recortada a laser não. É uma sandália que pode ser usada tanto desse jeito quanto curtinha no tornozelo! PASMEM! Essas duas bolinhas prateadas são as peças que conectam a sandália a extensão recortada! Um luxo né? Amei a ideia, apesar de sinceramente querer usar somente assim, porque fica um lacre! E tem mais, além de ser toda maravilhosa, ela tem o salto grosso e baixo, o que é uma benção já que a pessoa aqui conseguiu ferrar a coluna… já fiz o teste e aguentei ficar com ela 16 horas, isso mesmo! A pessoa sai pra trabalhar cedo e só ranca o sapato quando chega em casa depois da faculdade! Mas chega de falar desse look e bora conferir né?

Me digam se tem sim ou claro como ficar apaixonada nesse look? Quero usar horrores e irei sem dúvidas! Lembrando que o post está marcando em publicidade porém quem assiste meus vídeos sabe que eu larguei várias parcerias por não serem tão boas assim pra ficar com as que eu realmente sei que são extremamente incríveis como a AmiClubWear ok? Como eu sempre digo: meu compromisso é com vocês! Mas fiquem de olho nas marcações dos post’s para saberem quando tem publicidade envolvida ou não. Mais um *obs: as roupas e acessórios são das minhas lojas! Gostaram? Usariam? Me contem tudo!

Instagram: @biancamartinsblog | Snapchat e Twitter: biancamoraesm

Facebook do blog | Facebook pessoal | Canal no Youtube

midia base

Recebidos da gringa AmiClubWear

Oi amores, tudo bem com vocês? Espero que sim! Nossa, um dos vídeos que eu mais amo gravar é claro que é de recebidos, e dessa vez (novamente) é da minha querida parceira AmiClubWear e como sempre eu escolhi sapatos, porque é sem dúvidas o meu maior vício! Bora assistir o vídeo? Nele conto detalhes e porque escolhi essas peças, espero que gostem! Em breve mais looks com eles aqui no blog ok?

Se vocês gostaram se inscrevam no canal porque o Youtube vai te avisar toda vez que tiver novidades, e se tiverem alguma sugestão, dúvida ou crítica é só enviar para o meu e-mail: blogbiancamartins@yahoo.com.br. Vídeos novos todas as quartas e domingos, ok?

Instagram: @biancamartinsblog | Snapchat e Twitter: biancamoraesm

Facebook do blog | Facebook pessoal | Canal no Youtube

midia base

Look: Macaquinho de renda + Botas “over the knee” da AmiClubWear

Oi amores, tudo bem com vocês? Espero que sim! Desculpem o sumiço, mas além daquela correria de sempre de viagens, faculdade, lojas e etc etc, eu tive uma perda muito forte alguns dias atrás e estava completamente triste e sem forças pra entrar no blog, mas passou, vida que segue né?

Foca no look da vez que está um charme! Apostei em um macaquinho mais sofisticado com renda preta e fundo nude, e o combinei com uma bolsinha preta + botas “over the knee” que eu amo da AmiClubWear. Sobre a AmiClubWear vocês já ouviram falar bastante né? É um site gringo que envia as peças da Califórnia, por isso chega em questão de 10 dias, super bem embalados, raramente bate na tributação aqui (os meus mesmo nunca bateram) e são de excelente qualidade! São meus melhores sapatos. Bora conferir?

18556236_1353594684732279_5912757846118511363_n 18557255_1353583604733387_7399017143819924379_n 18582292_1356747501083664_7947789491089482857_n 18664327_1356751134416634_1029182860436803917_n 18670820_1353766641381750_79784729197138542_n

Esse look ficou super arrumadinho e confortável, eu amei e vocês? Ah, o macaquinho e os acessórios são das minhas lojas ok?

Instagram: @biancamartinsblog | Snapchat e Twitter: biancamoraesm

Facebook do blog | Facebook pessoal | Canal no Youtube

midia base

1 2 3 13