Archive of ‘Resenhas’ category

Testando a base matte da Ruby Rose | Boa ou ruim?

Oi amores, tudo bem com vocês? Espero que sim! Nossa, vocês me perguntavam demais sobre essa base da Ruby Rose porque quem me acompanha sabe que eu só uso ela em todas as minhas maquiagens, então eu resolvi gravar um vídeo falando melhor sobre ela.

Só pra matar uma dúvida porque posso ter falado rápido demais no vídeo, eu usava a L3 e agora uso a L4, e não, elas não seguem uma ordem de tons crescentes ou decrescentes tá? Bora conferir?

Se vocês gostaram se inscrevam no canal porque o Youtube vai te avisar toda vez que tiver novidades, e se tiverem alguma sugestão, dúvida ou crítica é só enviar para o meu e-mail: blogbiancamartins@yahoo.com.brVídeos novos todas as quartas e domingos, ok?

Instagram: @biancamartinsblog | Snapchat e Twitter: biancamoraesm

Facebook do blog | Facebook pessoal | Canal no Youtube

midia base

Paleta matte Diamond da Ruby Rose com 24 cores

Oi amores, tudo bem com vocês? Espero que sim! Já sabem que as paletinhas matte (foscas) estão super em alta né? Principalmente os tons neutros, que são cores chaves nas maquiagens tanto para dia quanto para noite. Claro que não resisti ficar sem uma paleta dessas né? Por isso escolhi a Diamond da Ruby Rose – que é uma marca que tem se destacado muito – pois ela tem as cores neutras e também as mais gritantes, além de vim com lápis junto, sem falar que ela é muito linda!

A pigmentação da bicha é muito boa, mas sempre é bom investir em um fixador de sombras. Adorei o cheirinho dela, a durabilidade, ela também não esfarela, o que é um ponto super positivo! São 24 cores maravilhosas!

Virou minha queridinha, está mais do que aprovada! A sombra preta é deusa! Pra quem tiver interesse tem dela no site da minha loja por apenas R$ 35,00 ok? Cliquem aqui e confiram: http://www.lojabiancamartins.com.br

Instagram: @biancamartinsblog | Snapchat e Twitter: biancamoraesm

Facebook do blog | Facebook pessoal | Canal no Youtube

Fiquem com Deus, beijos amores

Reprovado: Rímel Power efeito boneca da Dailus

Oi amores, tudo bem com vocês? Espero que sim! Sou apaixonada em maquiagem – vocês já sabem – e apaixonada na Dailus, e em uma das minhas viagens a São Paulo eu me deparei com o rímel da Dailus Power Efeito Boneca que era lançamento (*comprei o rímel em maio, mas a falta de tempo só me deixou resenhar hoje) e não pensei duas vezes em comprar, claro. Mas, pra minha decepção, não aprovei o rímel… e vocês sabem que eu compartilho tanto os meus achados quanto as coisas que não curti para orientar vocês.

O rímel custou em torno de R$ 26,00. Porque eu não gostei dele? Demora horrores para secar, é super molhado,  gruda demais os cílios, arde os olhos… mesmo aplicando com todo cuidado do mundo eu consegui borrar minha pálpebra toda, e tipo, eu sei aplicar direitinho. Sem falar que se você tentar limpar o borrado, ele espalha e fica horrível.

Ah, eu gosto de coisas práticas, que não deem trabalho e não me façam raiva. Como eu disse, mesmo com muita paciência, ele fica horrível. Uma pena, porque realmente gosto da marca, mas esse rímel não é bom.

Instagram: @biancamartinsblog | Snapchat e Twitter: biancamoraesm

Facebook do blog | Facebook pessoal | Canal no Youtube

Fiquem com Deus, beijos amores  

Unhas da vez: “Arrase na pista” da Avon

Oi amores, tudo bem com vocês? SIM, AS UNHAS VOLTARAM PARA O BLOG! Depois de ficar muito tempo sem postar o que ando usando nas mãos eu finalmente voltei a fotografar para vocês. É que na correria do dia-a-dia eu as vezes fico mais de mês sem fazer as unhas, e quando faço é só aquele esmalte sem desenho ou sem película, enfim, básica. Mas estou fazendo um esforço – e estou pintando as unhas de madrugada, no trabalho escondida na cozinha – mas estou fazendo. Espero que gostem do retorno das unhas!

Bem, a cor da vez é a “Arrase na pista” da Avon, um verde metalizado lindo, comprei mesmo porque não resisti a cor, e também para testar novamente o esmalte da marca que fazia anos que não usava…. e reprovei novamente.

Desculpem a sinceridade, mas… só a cor que vale a pena. Ele custou em média de R$ 4,00, só que deu bolinhas, demorou horrores a secar e já está saindo das unhas. Nem pude fotografar a unha do polegar porque ficou bem ruim a cobertura e eu consegui estragar pois como não secava nunca, acabei esbarrando em outras cores e aí já sabem…

*Detalhe que eu limpei minhas unhas igual a minha cara! Mas é que tava com medo, afinal o danado não secava…

Instagram: @biancamartinsblog | Snapchat e Twitter: biancamoraesm

Facebook do blog | Facebook pessoal | Canal no Youtube

Fiquem com Deus, beijos amores  

1 2 3 23