Archive of ‘Tutoriais’ category

Maquiagem para Réveillon | Nível iniciantes

Oi amores, tudo bem com vocês? Espero que sim! A pedidos de muitas meninas resolvi gravar um tutorial MUITO fácil para Réveillon, que no caso já passou mas só consegui mostrar no blog agora (no canal no YouTube deu pra sair a tempo). Bom, não adianta eu gravar aquelas maquiagens super mirabolantes pra vocês porque quem já sabe mesmo ne assiste os vídeos, normalmente assiste quem quer aprender então fiz algo mais simples! Só me desculpem pela qualidade do vídeo, gravei durante meu expediente na nova loja, em breve um cenário fica pronto e prometo que os vídeos ficaram melhores.

Então é isso meninas, espero que vocês gostem! Vamos conferir o vídeo?

Se vocês gostaram se inscrevam no canal porque o Youtube vai te avisar toda vez que tiver novidades, e se tiverem alguma sugestão, dúvida ou crítica é só enviar para o meu e-mail: blogbiancamartins@yahoo.com.br.

Instagram: @biancamartinsblog | Snapchat e Twitter: biancamoraesm

Facebook do blog | Facebook pessoal | Canal no Youtube

Fiquem com Deus, beijos amores  

Tutorial: Trança com flores

Oi amores, tudo bem com vocês? Vocês vivem me pedindo ideias de penteados só que eu sou uma negação pra isso, tenho um total desleixo com meus cabelos, o máximo que faço é dar um nó/coque nele e olhe lá, mas andei pesquisando e trouxe uma ideia muito simples, fácil e que fica bem legal, principalmente para fotos de casamento, gravidez ou coisas do tipo. Enfim, vamos conferir?

Aqui mais algumas fotos para vocês verem os detalhes. No cabelo preto as flores coloridas também ficam um arraso.

Se vocês gostaram se inscrevam no canal porque o Youtube vai te avisar toda vez que tiver novidades, e se tiverem alguma sugestão, dúvida ou crítica é só enviar para o meu e-mail: blogbiancamartins@yahoo.com.br.

Instagram: @biancamartinsblog | Snapchat e Twitter: biancamoraesm

Facebook do blog | Facebook pessoal | Canal no Youtube

Fiquem com Deus, beijos amores  

Fazendo capinha de celular com cola quente

Oi amores, tudo bem com vocês? Espero que sim! Fazia um tempo que eu não trazia um tutorial né? Mas enfim, o tutorial da vez é de capinha de celular feita com cola quente. Não fica lá aquelas coisas maravilhosas perfeitas porque infelizmente ao passar o condicionar ou hidratante, a cola desliza demais e atrapalha um pouco, tem que ter bastante paciência, mas sim, fica uma capinha legal, divertida e diferente. Vai dizer que não ficaram tentados a fazer?

Vocês vão precisar de:

  • Pistola para cola quente
  • Bastão de cola (tem como comprar colorido ou com glitter
  • Plástico
  • Fita adesiva
  • Tesoura
  • Hidratante ou condicionador

Tudo na mão? Bora conferir o vídeo então, é bem rápido!

Se vocês gostaram se inscrevam no canal porque o Youtube vai te avisar toda vez que tiver novidades, e se tiverem alguma sugestão, dúvida ou crítica é só enviar para o meu e-mail: blogbiancamartins@yahoo.com.br.

Instagram: @biancamartinsblog | Snapchat e Twitter: biancamoraesm

Facebook do blog | Facebook pessoal | Canal no Youtube

Fiquem com Deus, beijos amores  

Tutorial rápido: Delineado duplo com glitter

Oi amores, tudo bem com vocês? Eu sei que vocês amam tutoriais, principalmente os mais rápidos né? Por isso fiz esse de apenas 21 segundinhos mostrando um delineado duplo com glitter para vocês! Ele é bem simples de fazer, mas exige os materiais certos, e um certo cuidado para um delineado não cobrir o outro.

1-O mais legal é que usei apenas uma cor de sombra que foi um marrom escuro, e esfumei. Não deu tanto trabalho para colocar cor na pálpebra. O detalhe todo da maquiagem está somente nos delineados mesmo. Vamos conferir?

Se vocês gostaram se inscrevam no canal porque o Youtube vai te avisar toda vez que tiver novidades, e se tiverem alguma sugestão, dúvida ou crítica é só enviar para o meu e-mail: blogbiancamartins@yahoo.com.br.

Instagram: @biancamartinsblog | Snapchat e Twitter: biancamoraesm

Facebook do blog | Facebook pessoal | Canal no Youtube

Fiquem com Deus, beijos amores  

1 2 3 4 16