Archive of ‘Outros’ category

TAG: 13 perguntas pessoais

Oi amores, tudo bem com vocês? Espero que sim! É galera, não tem jeito, agora virei a louca das TAG’s, não consigo mais parar de gravar. Bora pra mais uma?

Se vocês gostaram se inscrevam no canal porque o Youtube vai te avisar toda vez que tiver novidades, e se tiverem alguma sugestão, dúvida ou crítica é só enviar para o meu e-mail: blogbiancamartins@yahoo.com.br. Vídeos novos todas as quartas e domingos, ok?

Instagram: @biancamartinsblog | Snapchat e Twitter: biancamoraesm

Facebook do blog | Facebook pessoal | Canal no Youtube

midia base

Bianca Responde #7: O maior de todos!

Oi amores, tudo bem com vocês? Espero que sim! Saiu mais um #BiancaResponde e esse sem dúvidas é o maior de todos, tem muito tema legal, porém perdi a parte final do vídeo, ainda bem que era só eu me despedindo, uffa. Espero que gostem e já podem enviar mais perguntas pra mim pelo http://www.ask.fm/biancammartins, tem como mandar em anônimo!

Ah, mudei novamente a arte das miniaturas do canal, voltei para o fundo rosa porém com a forma da letra nova que estava utilizando no fundo preto, gostei bastante, e vocês? E tem mais, até maio vou terminar de ajeitar algumas coisas e o canal vai sofrer uma mudança sinistra: vou ajeitar a iluminação, teremos um cenário (provisório, mas teremos) e vou mudar também muito o tipo de conteúdo! Tô ansiosa demais por isso!

Se vocês gostaram se inscrevam no canal porque o Youtube vai te avisar toda vez que tiver novidades, e se tiverem alguma sugestão, dúvida ou crítica é só enviar para o meu e-mail: blogbiancamartins@yahoo.com.br. Vídeos novos todas as quartas e domingos, ok?

Instagram: @biancamartinsblog | Snapchat e Twitter: biancamoraesm

Facebook do blog | Facebook pessoal | Canal no Youtube

Fiquem com Deus, beijos amores

Tá tudo uma MERDA!

Oi amores, tudo bem com vocês? Espero que sim! Bom, o vídeo de revolta da vez foi liberado lá no YouTube no domingo, mas como viajei só consegui atualizar o vídeo aqui hoje pra vocês!

Se vocês gostaram se inscrevam no canal porque o Youtube vai te avisar toda vez que tiver novidades, e se tiverem alguma sugestão, dúvida ou crítica é só enviar para o meu e-mail: blogbiancamartins@yahoo.com.br. Vídeos novos todas as quartas e domingos, ok?

Instagram: @biancamartinsblog | Snapchat e Twitter: biancamoraesm

Facebook do blog | Facebook pessoal | Canal no Youtube

Fiquem com Deus, beijos amores

Vídeo do Primeiro Encontrinho do Blog em Itaocara – RJ

Oi amores, tudo bem com vocês? Demorei mas finalmente divuguei aqui o vídeo no Encontrinho do blog que aconteceu aqui em Itaocara no finalzinho do ano passado, o vídeo já estava no canal do YouTube faz algum tempo, por isso que sempre lembro que vale a pena se inscrever lá para ver os vídeos primeiro.

Enfim, esse vídeo tá bem resumido, mostrando parte de sorteio e brincadeiras ok? Em breve posto o vídeo completo que tem mais de 1:30hr. Se vocês ainda não viram as fotos, cliquem aqui.

Só pra lembrar que em breve vai ter outro encontrinho sim, fiquem atentas que eu vou avisar  para dar tempo de todo mundo se organizar pra vim, ok?

Se vocês gostaram se inscrevam no canal porque o Youtube vai te avisar toda vez que tiver novidades, e se tiverem alguma sugestão, dúvida ou crítica é só enviar para o meu e-mail: blogbiancamartins@yahoo.com.br.

Instagram: @biancamartinsblog | Snapchat e Twitter: biancamoraesm

Facebook do blog | Facebook pessoal | Canal no Youtube

Fiquem com Deus, beijos amores  

1 2 3 26