Coisas simples que eles gostam – e que comprovei com meu noivo

Oi amores, tudo bem com vocês? Espero que sim. Bem, só leiam essa postagem se você está apaixonada/o, porque quando a gente se apaixona nós tornamos um pouco, não, ok, BASTANTE bobos, com várias coisas que as vezes nem dá para entender. As vezes só um “bom dia amor” já transforma seu humor…

Bem, quando a gente começa a namorar e realmente gosta muito daquela pessoa é normal correr atrás de fazer coisas pelo relacionamento, para ver a outra pessoa feliz, tornar as coisas mais agradáveis, tentar descobrir os gostos, fazer surpresas, tudo pela outra pessoa. Aí você corre atrás de saber do que eles gostam, eu mesma já li algumas coisas mas que não deram em nada, do tipo: “não fale mal da mãe dele”, mas é óbvio né? Ninguém gosta que fale mal da nossa mãe, ainda mais quando a tal mãe é a sua sogra. Sogra a gente tem que cuidar bem, viu? Resumindo? Fiz uma lista de coisas simples, bestas, típica de gente apaixonada que andei reparando e percebendo que o meu noivo nos últimos dias (e é claro, que já notava em 4 anos e meio de namoro) para vocês.

10885368_740101486081605_8416762933662030248_n

1- Ele gosta do cheiro do seu cabelo: Andei reparando que quando me aproximo meu noivo sempre fica respirando profundamente e depois solta: “Nossa amor, você está cheirosa!”, então ele descobriu que era o cheiro do meu shampoo/condicionador, desde então todos os dias ele me abraça e fica cheirando meu cabelo (o que é fácil, já que ele é mais alto do que eu), e vive falando o quanto ama isso. Por causa disso, troquei meus shampoos para cabelo liso, para cabelo escuro e etc por shampoos mais cheirosos, hoje inclusive lavei meu cabelo com um shampoo para cabelos cacheados. Façam o teste ou passem a reparar isso.

2- Ele gosta de ficar de mãos dadas com você, independente da ocasião: Seja andando na rua, ou vendo um filme. Os homens as vezes são meio carentes, as vezes gostam tanto de ficar com você que sentem necessidade de sentir o seu calor pelas mãos, estar próximo. Notei  desde sempre que meu noivo tem “a mania” de estar sempre querendo ficar de mãos dadas comigo.

3- Ele se derrete ao te ver sorrir: Abre um sorriso sincero olhando nos olhos dele que eu duvido que ele não vai retribuir todo bobado o sorriso.  Se ele não sorrir de volta pode largar esse monstro AGORA. Ah, eu acho isso tão legal que as vezes eu paro, fico olhando pra ele sem falar nada e começo a sorrir, é instantâneo. Já reparei que o sorriso automático dele funciona mesmo quando eu sorrio olhando para outros lados – claro que não pode ser olhando pro lado de outro boy desfilando sem camisa com os gominhos gritando…

4-  Ele gosta de te proteger – ou pelo menos achar que está: Já reparou que ele as vezes te coloca para andar na frente na muvulca em uma festa pra ir observando se alguém vai mexer com você? Ou que ele troca de lado com você e por coincidência você passa a andar na sombra, e ele no sol? Ou que ele sempre te manda mensagem perguntando se está tudo bem? Pois é.

5- Ele gosta de um cafuné, colo, muitos beijinhos, enfim, ser dengado: Afinal, quem não gosta? Me diz se existe essa pessoa do mal que não curte um carinho? As vezes a gente tem uma ideia de que os homens são aqueles “cabras machos pra caramba”,  que não ligam para carinho por mais que estejam apaixonados, mas não é bem assim. Como tudo mundo eles também passam por muito estresse, momentos difíceis – que claro, nunca vão chegar aos pés da nossa TPM infernal, mas eles também precisam disso.

6- Ele gosta que você demonstre – que sente falta dele, que o ama, que se preocupa: Se o cara é um babaca que ignora suas demonstrações de afeto, não responde suas mensagens que perguntam sobre o dia dele ou que acha aquele texto que você postou pra ele no facebook uma besteira, amiga, esse cara não é pra você. Na boa, eles ficam felizes em saber que está com alguém que não se importa em demonstrar o que sente. Eles se sentem importantes, valorizados e amados, e cara, tu vai entrar numa relação de “só faço se ele fizer?”, pelamor! Se vocês se amam, ele vai retribuir. Primeiro ele vai ficar sorrindo igual um bobo por uns 10 minutos, depois vai retribuir. Vou compartilhar um segredo pra vocês? Escrevo cartas até hoje para meu noivo, de vez em quando trago mimos das minhas viagens, nem que seja um chaveiro, uma caneta do time dele, um bombom, qualquer coisa, sei que ele ganha o dia quando faço isso.

E por fim, eles gostam de estar com a gente, pelo simples fato de estar. Gostam de encher a boca e dizer que aquela é a SUA namorada, ou companheira, e dizem com orgulho. Gostam dos seus defeitos – riem deles – mas aceitam e lidam com paciência as vezes. Gostam de ver você realizando seus sonhos, ou ajudar para que isso aconteça. Relacionamento tem que ser assim, com muito companherismo, carinho, fidelidade, paixão, e vontade de que dê certo. Tem que ser recíproco. Um tem que fazer pelo outro, se não, não dá certo.

Instagram: @biancamartinsblog | Snapchat e Twitter: biancamoraesm

Facebook do blog | Facebook pessoal | Canal no Youtube

Fiquem com Deus, beijos amores  

Comentários

Comentário(s)

Leave a Reply