Creme de tratamento Aussie – 3 minutes miracle

Oi amores! Como vocês estão?  Um produtinho que tem sido super falado no momento é o creme de tratamento 3 minute miracle da Aussie, uma marca australiana que está fazendo a cabeça (literalmente) da mulherada e que finalmente chegou ao Brasil  e dispõe do shampoo e condicionador também, que ainda vou comprar e resenhar para vocês depois.

 Sempre que vou a São Paulo eu volto carregada de produtinhos, e esse foi mais um que comprei por lá e estou completamente apaixonada. Ele promete milagre nos seus cabelos em apenas 3 minutos promovendo uma hidratação profissional.  Eu não diria que o resultado é milagroso, acho pesado, mas que o resultado é muito bom não há como negar, ainda não vi ninguém reclamar dele, pena que eu não posso comparar com uma hidratação de salão porque eu nunca fiz e tal. Ah, já contei para vocês que eu não sabia o que era gastar dinheiro até fazer ombré hair? Então… venho comprando alguns produtos na busca de um cabelo sedoso novamente, afinal eu judiei demais do meu, foi muito radical tirar do castanho escuro virgem e tentar por branco platinado com cinza…

Mas o Aussie foi, e é a minha salvação. Não costumo ter tempo, e o legal dele é que promove a hidratação em realmente 3 minutos, a diferença é instantânea, fica até mais fácil de pentear após o banho com eles úmidos ainda e eu utilizo durante o banho mesmo, enquanto me ensaboo, leio rótulos dos meus 378.216.823.297.662.716 shampoos que costumo ter no banheiro e etc etc.

DSC_0021

DSC_0023

DSC_0020

E até que  meu cabelo deu uma diferença nas pontas duplas também, o que é muito bom. E o cheiro? Já estava me esquecendo: É UMA DELÍCIA! Dá vontade de ficar cheirando meus cabelos toda vida, sério. Eu super recomendo, porque é um meio mais barato, rápido e bem eficaz de dar um jeito nesse aspecto frizzado e ressecado dos cabelos.

Sobre a embalagem, ela é bem diferente, tem um dosador de silicone interno que vai liberando o produto – que é bem consistente e por isso rende mais – de acordo com a forma que você pressiona a embalagem.

Costumo fazer todos sábados essa hidratação nos cabelos, ideal para passar o final de semana com eles maravilhosos. Lá em São Paulo eu comprei por R$ 35,00, mas vi que na internet, farmácia e lojas de cosméticos gira em torno de R$ 49,90.

Fiquem com Deus, beijos 

Comentários

Comentário(s)

Leave a Reply