Diário de Obra: Quarto/Cenário #2

Oi amores, tudo bem com vocês? Espero que sim! Bom galera, finalmente parece que esse quarto vai sair, mês que vem já devo estar gravando nele e a qualidade dos vídeos vai melhorar horrores! Nossa, nem acredito! Pra quem ainda não sabe muito bem, essa é a casa de campo dos meus sogros, e meu noivo está montando quarto dele com uma iluminação melhor e tudo mais para eu gravar, ele é um fofo não é mesmo? Enfim, bora conferir as mudanças do último vídeo pra cá?

Se vocês gostaram se inscrevam no canal porque o Youtube vai te avisar toda vez que tiver novidades, e se tiverem alguma sugestão, dúvida ou crítica é só enviar para o meu e-mail: blogbiancamartins@yahoo.com.brVídeos novos todas as quartas e domingos, ok?

Instagram: @biancamartinsblog | Snapchat e Twitter: biancamoraesm

Facebook do blog | Facebook pessoal | Canal no Youtube

midia base

Comentários

Comentário(s)

Leave a Reply