Esmalte Preta Gil: Trio Elétrico

Oi amores, como vocês estão? Voltei ao vício de esmaltes e consequentemente vocês vão conhecer novamente muitas cores lindas aqui no blog, estava sumida nessa parte de esmaltes né? Mas como havia prometido eu voltei, e voltei com tudo para o blog, vou atualizá-lo  o máximo possível. Recentemente descobri os esmaltes da Preta Gil e de cara comprei três cores lindas para ver a qualidade do esmalte (em vez de comprar um só, kk), mas as cores são lindas, difícil escolher a mais bonita.

Eu amo tons metalizados, principalmente agora que eles vem com tudo para o Inverno 2015, então apostei no Trio Elétrico, um dourado mais escuro lindo. Vamos conferir?

DSC_0017

DSC_0024

DSC_0027

 O esmalte me custou em torno de R$ 4,00, e eu achei bem baratinho. Fala sério, esse vidrinho é lindo! Achei estiloso demais, muito digno! A qualidade é legal, estou com ele tem uns dias e não descascou ainda, estão sendo bem resistentes para a minha rotina. Tem mais dois pontos positivos nesse esmalte: com duas camadas ele já fica com uma cobertura perfeita, não acredito que uma terceira possa melhorar e ele seca rápido, ótimo para quem não tem tempo, tipo eu.

Ah, a esmaltação ficou ruim, me perdoem, mas a pessoa só tem tempo de fazer as unhas depois da meia noite e olhe lá, aí acabei caindo no sono logo em seguida… aí já sabem né?

*Foto abaixo sem flash

DSC_0031

 E vocês sabiam que…?

Eu pinto as minhas unhas dos pés somente de azul já faz quase um ano? Loucura né? Eu não costumo investir em tons claros, mas eles vão do tom “bic/klein” até o conhecido “azul-marinho”. Dessa vez investi em um mais vibrante da marca Preta Gil também.

DSC_0055

DSC_0043

Esse é o Amo/Sou (podiam dar um nome melhor, né?!) e eu espero que dure bastante nas minhas unhas. Os esmaltes para os pés tem que ser mais fortes pois uso tênis para a academia e etc etc…

Gostaram? Já conhecem esses esmaltes? Fiquem com Deus, beijos 

Comentários

Comentário(s)

Leave a Reply