O que é um Personal Organizer?

Oi amores, como vocês estão? Há algum tempo atrás uma pessoa havia me questionado se eu não arrumava closets, e eu disse que não mesmo sabendo o que era fiquei surpresa na hora e era uma ideia a amadurecer. Acontece que algumas coisas na vida uns amam e outros odeiam, e percebi que eu gosto dessa profissão (sim, é uma profissão apesar de ser nova aqui no Brasil), quem conhece minha loja sabe como ela vive organizada por cores, tamanhos, tipos… o que facilita muito para o cliente  e para mim na hora de procurar uma peça. Além disso meu pai é design de móveis e os executa, então tenho um amor incondicional pelos designs de closets dele e fico sempre pensando em como poderia arrumar cada um.

A tal profissão nova no Brasil que estou me referindo é o Personal Organizer, que pode ficar responsável por qualquer área da casa,  mas eu irei me restringir aos closets (ou seja, closet organizer). Mas afinal o que é isso? O personal organizer é responsável por organizar seu closet de uma forma mais  prática, sendo fundamental saber sobre o perfil da cliente para deixar o espaço mais funcional (peças para o trabalho ali, para a noite aqui) e ainda otimizar o espaço que as vezes é pequeno, além de  deixar o ambiente muito mais bonito. Isso é feito de forma que fique mais fácil a manutenção do closet posteriormente e é tudo feito a partir de técnicas.

atumblr_lwjfexznZF1qkd3my

Quanto custa contratar um? Vai depender do local onde a cliente mora, e de uma avaliação para ver o que é preciso ser feito no closet, e do tamanho e quantidade de itens, pois alguns levam mais de 1 dia.

Para quem mora nas cidades próximas a Santo Antônio de Pádua, Itaocara, São Fidélis (interior do estado do Rio de Janeiro) e estiver interessada, entre em contato comigo pelo e-mail: blogbiancamartins@yahoo.com.br ou pelo whatsapp (22) 992081686. No meu caso ainda vou oferecer algumas dicas sobre moda e sobre o que usar para algumas ocasiões, o que ter no closet como peça coringa…

O que acharam dessa profissão? Conheciam? Fiquem com Deus, beijos  

Comentários

Comentário(s)

Leave a Reply