Look com macaquinho preto e ankle boots de vinil da AmiClubWear

Oi amores, tudo bem com vocês?  Espero que sim! Gente, esse look está maravilhoso demais! E olha que investi em várias coisas nele e ficou legal o resultado! Temos, macaquinho de renda com transparência + boné com transparência e oncinha + bolsa de vinil + boots de vinil com transparência. Como as peças na maioria são pretas não ficou pesado.

Destaque para as minhas ankle boots da AmiClubWear, que além de lindas me ajudam a diminuir o comprimento das pernas, já que sou alta e muitas roupas ficam curtas em mim. Tudo tem que ter um lado estratégico né?

Ah, vale destacar também que a bolsa e os boots de vinil viraram meus queridinhos pela praticidade também, é muito mais fácil de limpar, na verdade, raramente suja né? Esse material é vida!  Bora conferir o resultado?

IMG_7009

IMG_7037 IMG_7041 IMG_7047 IMG_7097 IMG_7102 IMG_7104

E aí, o que acharam desse look pretinho nada básico? Eu estou apaixonada, acho que é um dos melhores do ano já! Sem falar que vou usar horrores essa botinha da AmiClubWear que chegou muito rápido, já amo demais!

Instagram: @biancamartinsblog | Snapchat e Twitter: biancamoraesm

Facebook do blog | Facebook pessoal | Canal no Youtube

midia base

Recebidos da AmiClubWear: Transparência no salto

Oi amores, tudo bem com vocês? Espero que sim! Recebi da AmiClubWear, parceira maravilhosa do blog, dois sapatos maravilhosos com salto transparente ambos; um de vinil e um com transparência. Confiram mais detalhes no vídeo!

Se vocês gostaram se inscrevam no canal porque o Youtube vai te avisar toda vez que tiver novidades, e se tiverem alguma sugestão, dúvida ou crítica é só enviar para o meu e-mail: blogbiancamartins@yahoo.com.br. Vídeos novos todas as quartas e domingos, ok?

Instagram: @biancamartinsblog | Snapchat e Twitter: biancamoraesm

Facebook do blog | Facebook pessoal | Canal no Youtube

midia base

Nossa história | Como nos conhecemos

Oi meus amores, tudo bem com vocês? Nossa, eu amo gravar com o meu noivo, pra quem não sabe a gente tá junto a mais de 5 anos e noivos a quase 3 anos e a nossa história é um tanto quanto louca!  Já pensaram em um casal que começou a namorar pra depois de dias se beijar? Então, senta aí e aperte o play.

Se vocês gostaram se inscrevam no canal porque o Youtube vai te avisar toda vez que tiver novidades, e se tiverem alguma sugestão, dúvida ou crítica é só enviar para o meu e-mail: blogbiancamartins@yahoo.com.br. Vídeos novos todas as quartas e domingos, ok?

Instagram: @biancamartinsblog | Snapchat e Twitter: biancamoraesm

Facebook do blog | Facebook pessoal | Canal no Youtube

midia base

Bianca Responde #8

Oi meus amores, tudo  bem com vocês? Espero que sim! Esse talvez seja o vídeo mais visualizado até agora dessa linha de vídeos do #BiancaResponde, e fala sobre quanto eu ganho com blog e youtube HOJE. Bora conferir?

Se vocês gostaram se inscrevam no canal porque o Youtube vai te avisar toda vez que tiver novidades, e se tiverem alguma sugestão, dúvida ou crítica é só enviar para o meu e-mail: blogbiancamartins@yahoo.com.br. Vídeos novos todas as quartas e domingos, ok?

Instagram: @biancamartinsblog | Snapchat e Twitter: biancamoraesm

Facebook do blog | Facebook pessoal | Canal no Youtube

midia base

1 2 3 4 352