Make up sexy!

Meus amores, fiz uma maquiagem que estou apaixonada! Fiz várias fotos mais pra mostrar mesmo a maquiagem e o poder que ela tem, apesar de usar cores básicas ela também é super simples de ser feita!
Sem segredos, a sombra é feita com o branco na pálpebra móvel, o marrom marcando o côncavo e um delineado bem marcado preto. Branco na linha d’água e rímel preto nos cílios superiores e inferiores, sem mais.



A boca que é um pouco mais complicada; você vai precisar de um batom vinho e um bem vermelho, além de um brilho labial bem molhado. Primeiramente você irá contornar todo o seu lábio com o batom vinho, depois irá preencher com o batom vermelho, e por fim, você aplica o gloss transparente.


O blush deve ser suave ok minhas lindas? O resto das fotos eu coloquei no meu facebook, mas vou mostrar uma a vocês aqui! Ah, me adicionem no facebook, não se esqueçam, rúm!


A make é super sexy, um luxo, e rápida, indico bastante. O batom com com contorno mais escuro aumenta a boca, e esse efeito também acontecer se você optar por fazer com o rosa, e fica lindo! Gostaram da maquiagem?  Eu estou apaixonada, mesmo!

Desfile Samuel Cirnansck!

A moda inverno 2013 já está sendo apresentada em São Paulo, e um dos desfiles que mais me chamaram a atenção foi o do Samuel Cirnansck, por causa dos vestidos, que são lindos e sofisticados. Detalhe no batom da modelos, que eu apaixonei!


Gostei também do da Ellus Jeans Deluxe e da Triton, mas voltando ao Samuel, queria mostrar a vocês os vestidos que mais me chamaram a atenção e tenho certeza que vocês também vão se apaixonar!


Foco no primeiro, que foi o que eu mais gostei, mas o segundo também está maravilhoso, super sofisticado! Ele arrasou nos modelos, parece vestido de princesa, um luxo só! E vocês gostaram? Qual que mais gostaram? Um beijo *-*

Minhas unhas + Meus esmaltes!

Olá leitoras lindas, esperando o feriado? Bem, com feriado vindo, é bom a gente estar sempre em dia, bem arrumada, vai que aparece um programinha? Enfim, a partir de dicas das meninas do facebook fiz as minhas unhas baseadas nas cores que elas me garantiram que iria ficar lindas, e não é que ficou mesmo? Achei que ficou super meigas também! 


A foto que postei no facebook está linda, claro que eu coloquei um efeito de cor, que deixou as unhas mais fofas ainda. Quem ainda não me tem no facebook, o link é esse aqui! Agora vamos falar sobre as unhas. Bem, sem segredos, você vai precisar de um esmalte roa pink, um azul céu, um esmalte branco, glitter rosa (sim, aquele de potinho) e um palitinho.


Na unha do dedo anelar a gente vai fazer bolinhas com o palitinho usando o esmalte azul e o rosa, faça quantas bolinhas der, de vários tamanhos. E na unha do dedo mínimo (mindinho) a gente vai aplicar o glitter, eu costumo enfiar o dedo no potinho que faz menos bagunça, depois é só limpar o excesso. Viram como é fácil? E como fica linda?


Agora vamos falar de esmaltes? A minha coleção a cada dia que passa fica maior, minha caixinha nem tem mais espaço pra tanto esmalte! Tirei uma foto dos meus amores, mas na foto você não tem ideia da quantidade de esmaltes direito, porque é esmalte em cima de esmalte, uma loucura!


Já viram que tem de tudo quanto é marca né? Avon, Beauty Color, Big Universo, Risqué, Colorama, Impala, Ana Hickmann, Ludurana, Toque Final, Hits, Q Toque, Jubby, Eliana, uffa, e tem mais perdidos por aí. Os tons que mais tenho são das cores: vermelho, rosa, azul (que tá super em alta), dourado e verde, e claro, muita variedade de esmalte com glitter.  Tem em média cem esmaltes aí na foto, sim, cem esmaltes e eu já usei todos. Gostaram? Um beijo!

Mais perguntas para o Ask.fm!

E o Ask.fm continua sendo uma febre na internet né? Por isso trouxe mais algumas perguntar pra que está sem criatividade ou não sabe mesmo mais o que perguntar! E desde já quero divulgar meu ask e dizer escrever né que eu retribuo todas as perguntas lá, e pergunto bastante, e que também sigo de volta. Então me sigam, só clicar aqui!

Enfim, vamos as perguntas!

1-  O que acha de pessoas preconceituosas?
2- O que te irrita?
3- Mudaria algo em você ou na sua vida?
4- Sente falta de ____?
5- Se arrepende de algo? Se sim, o que?
6- Está ouvindo alguma música aí? Se sim, qual?
7- Planos para o fds?
8- Uma vontade que dá e passa?
9- Qual o seu nível de ciúmes?
10- O que definitivamente não combina com você?
11- O que costuma fazer no seu cotidiano?
12- O que mais gosta de assistir na televisão?
13- Algo que você não enjoa?
14- Qual foi o último filme que você assistiu?
15- Já se decepcionou com amizades?
16- Como é seu dia-a-dia?
17- O amor é bom?
18- Torce pra algum time? Se sim, qual?
19- Música que não aguenta mais ouvir?
20- Lugar inesquecível?
21- Alguém que você nunca vai esquecer?
22- Qual foi o ano escolar que você mais gostou?
23- Alguém que você sente saudade?
24- Qual foi a última coisa que você comeu?
25- Se você pudesse ter 3 coisas agora, quais seriam?
26- Se você pudesse reviver um momento, qual seria?
27- Se arrepende de muita coisa na sua vida?
28- O que te encanta?
29- Falta algo na sua vida? O que?
30 – O que você odeia que façam com você?
31- No que você não acredita?
32- Quais são suas características mais marcantes?
33- Está viciado em alguma música? Se sim, qual?
34- Quais sites estão abertos aí?
35- Quais redes sociais você mais gosta?
36- O que faria se ganhasse na mega sena?
37- De 0 a 10, qual seu nível de ciúmes?
38- Quais são suas metas?
39- O que te faz feliz?
40- Se pudesse mudar algo no mundo, o que seria?
41- Com quem você tirou sua última foto?
42- Pra qual lugar você gosta de sair?
43- O que é prioridade na sua vida?
44- Prefere notebook ou pc?
45- Prefere calor ou frio?
46- Conseguem te tirar do sério facilmente?
47- Banda favorita?
48- Traria algo do seu passado para o seu presente?
49- O que você queria que as pessoas entendessem?
50- O que mais admira em alguém?
51- Algo que você nunca irá esquecer?
52- Beijo ou abraço?
53- Quem você quer que permaneça na sua vida?
54- O que você quer que mude?
55- Qual é o tipo de pessoa que você gosta?
56- Um vício?
57- Costuma acordar cedo?
58- Qual momento da sua vida você gostaria de repetir?
59- Que tipo de beijo te agrada?
60- Tem alguma amizade que te faz falta?
61- Mudaria algo na sua rotina?

1 346 347 348 349 350 357