Acessórios com Spikes!

Os Spikes estão em todos os lugares, principalmente em roupas, bolsas, sapatos e acessórios. Já falei sobre a tendência Spike aqui, mas hoje vou falar especificamente dos acessórios, além de mostrar cada foto de cair nossos queixos!


Essas pontinhas de metal podem transformar o seu look em algo super rocker, ou romântico por exemplo, é tudo questão de saber combinar, afinal nessa estação eles aparecem com uma roupagem totalmente nova e moderna. Confiram só essas pulseiras maravilhosas!

Se você optar por acessórios com spikes usados com  roupas pretas, pesadas, rasgadas, seu look terá uma proposta, mas se usar com saias mullet, blusas com transparências e essas peças mais femininas e ousadas os spikes acompanharam perfeitamente montando outra proposta de look!

Gostaram dessa tendência minhas lindas? Há modelinhos e cores para todos os gostos, podem ficar bem tranquilas, além de que esses acessórios são bem acessíveis! Beijos e até a próxima tendência!

Dica de Make up!

Oi lindas, tudo bem com vocês? Estava postando pouco sobre maquiagem, mas estou voltando com tudo, com muitas fotos, e pretendo gravar alguns tutoriais! Bem, a dica de make up de hoje é super meiga, feminina e romântica!

Na boca, usei aquele batom rosa pink com glitter (dessa vez misturei glitter rosa claro com glitter rosa escuro), lembrando que a cor do batom deve ser a mais próxima possível da cor do glitter aplicado, para ter um efeito mais bonito e causar menos contraste e não parecer falso. Lembrando também que qualquer batom serve para fixar o glitter, só não indico gloss, e nem brilho labial, pode gruda muito o que dificulta a fixação do glitter na boca, além do fato de que alguns escorrem né?
Na sombra usei a paleta de cores 3D: branca, rosa médio e preto! Usei lápis preto e branco, além do rímel preto! Gostou, então comenta aqui! E ah, o blog está tendo algumas modificações nas letras, no corpo da postagem, no desing das montagens, se você aprova também comenta tá? É pra tentar colocar o blog mais agradável possível! Beijos!

Maxi colar é a tendência!

Os colares enormes, com taxinhas, pedras, muito brilho, correntes, formas variadas e cores diferentes aparecem para transformar aquele seu look básico em um totalmente poderoso! 

São exagerados e “visíveis” mesmo, além de lindos, e combinam super bem com aquela sua blusinha básica sem estampa e muitos recortes, ou com aquela sua blusinha social, mais sofisticada, de tecido fino, sabe?

Altamente ousado, o Maxi Colar é chic, e a mulherada toda está amando essa tendência que a cada dia que passa se torna mais forte, ainda mais agora, nessa estação, em que todos os acessórios estão sendo super valorizados!

São vários modelos para todos os tipo de gostos, o que vocês acharam dessa tendência? Comenta aí pra gente trocar ideias! Beijos!

Acessório em alta: Óculos de gatinho!

Um arraso, e já estou louca atrás de um! O modelo de óculos que tem dominado o gosto da mulherada é o modelo “gatinho”. Mas como assim? Bem, o óculos gatinho é um modelo super retrô!
Com armação preta ou colorida, esses óculos com certeza deixarão o seu look muito mais moderno e glamouroso, além de ser um modelo de óculos super feminino!
São várias cores, e tipo de aplicações para todos os gostos mulherada! Esses óculos foram resgatados dos anos 50, 60 e é febre em vários países. As famosas tem optado muito por esse modelo, não podemos ficar sem um óculos desse modelo maravilhoso né? O que acharam? Aguardo comentários hein! Beijos!

1 355 356 357 358 359 362