Tá tudo uma MERDA!

Oi amores, tudo bem com vocês? Espero que sim! Bom, o vídeo de revolta da vez foi liberado lá no YouTube no domingo, mas como viajei só consegui atualizar o vídeo aqui hoje pra vocês!

Se vocês gostaram se inscrevam no canal porque o Youtube vai te avisar toda vez que tiver novidades, e se tiverem alguma sugestão, dúvida ou crítica é só enviar para o meu e-mail: blogbiancamartins@yahoo.com.br. Vídeos novos todas as quartas e domingos, ok?

Instagram: @biancamartinsblog | Snapchat e Twitter: biancamoraesm

Facebook do blog | Facebook pessoal | Canal no Youtube

Fiquem com Deus, beijos amores

Maquiagem com truques de gringa

Oi amores, tudo bem com vocês? Espero que sim! Dessa vez gravei uma maquiagem muito fácil com truques de gringa, que voltam mais para olhão, iluminação bocão e alguns acessórios que super valorizam a foto também, acho que vocês vão gostar bastante!

Bora conferir? Espero que gostem!

Se vocês gostaram se inscrevam no canal porque o Youtube vai te avisar toda vez que tiver novidades, e se tiverem alguma sugestão, dúvida ou crítica é só enviar para o meu e-mail: blogbiancamartins@yahoo.com.br. Vídeos novos todas as quartas e domingos, ok?

Instagram: @biancamartinsblog | Snapchat e Twitter: biancamoraesm

Facebook do blog | Facebook pessoal | Canal no Youtube

Fiquem com Deus, beijos amores

Vlog: O dia que tudo deu errado em Nova Friburgo – RJ

Oi meus amores, tudo bem com vocês? Gente, esse vlog tá um desastre! UM DESASTRE! Tudo deu errado nesse dia, vocês não tem ideia! Nada do que eu queria fazer eu consegui! Enfim, gravei um sábado que eu parti para Nova Friburgo, cidade maravilhosa aqui na região serrana do Rio e que fica próxima de onde eu moro, bora conferir?

Se vocês gostaram se inscrevam no canal porque o Youtube vai te avisar toda vez que tiver novidades, e se tiverem alguma sugestão, dúvida ou crítica é só enviar para o meu e-mail: blogbiancamartins@yahoo.com.br. Vídeos novos todas as quartas e domingos, ok?

Instagram: @biancamartinsblog | Snapchat e Twitter: biancamoraesm

Facebook do blog | Facebook pessoal | Canal no Youtube

Fiquem com Deus, beijos amores

Wishlist da Romwe – QUERO TUDO!

Oi amores, tudo bem com vocês? GENTE! Quanto tempo que eu não faço uma wishlist pra vocês? Muito né? Ando meia desnaturada! E olha que eu vivo nesses sites gringos fuxicando as coisas, novidades, o que entrou de diferente pra ficar me inspirando e até mesmo me antenar para as tendências e arrastá-las pra cá.

Então, tava rodando no site da Romwe, que é um site que eu amo, tenho várias coisas de lá inclusive (de quando era magra, saudades da época) e vi umas coisinhas que fiquei apaixonada, então separei para vocês verem! Nossa, quero tudo!

Vou deixar os links para vocês conferirem os preços, ok?

collage1

1- Bíquini calcinha alta com tirinhas laterias (aqui) |  2- Bíquini estampado de top (aqui) | 3- Bíquini floral com fundo branco (aqui) – eu amo esse modelinho mais largo da calcinha, só uso assim!

collage2

1- Maiô com recortes nas laterais e estampa étnica (aqui) | 2- Maiô preto decotado (aqui) | 3- Maiô cavado e decotado com fundo branco (aqui)

collage3

1- Blusa branca com tasseis na barra (aqui) | 2-  Blusa preta com sol e lua (aqui)  | 3- Blusa branca com transparência estampada (aqui)

collage4

1- Mochila estampada (aqui) – MORTA por essa mochila gente, olha isso! Um luxo! Eu amo mochilas, super confortáveis | 2- Bolsa de cactos (aqui) | 3- Clutch com tigre (aqui)

Espero que tenham gostado amores! Fiquem com Deus, beijos amores

1 3 4 5 6 7 348