Novidades de Julho para a loja de Pádua – RJ

Oi meus amores, tudo bem com vocês? Eu sei que estou atrasadinha mas tá rolando tanta coisa! Esse ano realmente vai ficar difícil de por tudo em dia sempre, mas não me abandonem porque ano que vem a coisa vai mudar, e muito! Bora conferir um dos vídeos que vocês mais amam lá no canal?

Se vocês gostaram se inscrevam no canal porque o Youtube vai te avisar toda vez que tiver novidades, e se tiverem alguma sugestão, dúvida ou crítica é só enviar para o meu e-mail: blogbiancamartins@yahoo.com.brVídeos novos todas as quartas e domingos, ok?

Instagram: @biancamartinsblog | Snapchat e Twitter: biancamoraesm

Facebook do blog | Facebook pessoal | Canal no Youtube

midia base

TAG: “Eu já. Eu nunca.” com Camille Rodrigues

Oi amores, tudo bem com vocês? Olha só a diva maravilhosa que gravou comigo! Camille é nadadora profissional, atleta paraolímpica e já competiu pelo mundo conquistando várias medalhas para o Brasil. Ela é natural de Santo Antônio de Pádua, cidade onde tenho uma loja e onde gravamos. Espero que gostem gente, a Camille é um exemplo de pessoa e de simpatia!

| Vídeo no canal da Camille | Canal da Camille | Instagram da Camille: @camillerodrigues_oficial | Fanpage da Camille  | Blog da Camille: http://www.camillerodrigues.com.br

Bora conferir então?

Se vocês gostaram se inscrevam no canal porque o Youtube vai te avisar toda vez que tiver novidades, e se tiverem alguma sugestão, dúvida ou crítica é só enviar para o meu e-mail: blogbiancamartins@yahoo.com.brVídeos novos todas as quartas e domingos, ok?

Instagram: @biancamartinsblog | Snapchat e Twitter: biancamoraesm

Facebook do blog | Facebook pessoal | Canal no Youtube

midia base

Minha Ring Light para selfie

Oi amores, tudo bem com vocês? Como vocês sabem eu estou fazendo algumas mudanças de leve para deixar tudo pronto para ano que vem cair com tudo no YouTube! Como devo investir muito em vídeos tutoriais de maquiagem, nada melhor que uma foto maravilhosa no Instagram para divulgar os vídeos né? Mas para isso uma iluminação boa faz muita diferença, por isso adquiri recentemente esse  LED para selfie que levou uns 3 meses para chegar mas chegou direitinho. Comprei pelo Ali, foi a primeira vez que fiz uma compra por lá e apesar da demora gostei muito, paguei menos de 20,00 nessa gracinha, bora conferir?

  • Obs: Troquei de pilha dias após gravar o vídeo e o LED ficou muito mais forte do que no dia que gravei o vídeo, que era outra marca, observem isso tá?

Se vocês gostaram se inscrevam no canal porque o Youtube vai te avisar toda vez que tiver novidades, e se tiverem alguma sugestão, dúvida ou crítica é só enviar para o meu e-mail: blogbiancamartins@yahoo.com.brVídeos novos todas as quartas e domingos, ok?

Instagram: @biancamartinsblog | Snapchat e Twitter: biancamoraesm

Facebook do blog | Facebook pessoal | Canal no Youtube

midia base

Perguntas frequentes sobre as lojas #11

Oi amores, tudo bem com vocês? Espero que sim! Tenho selecionado a maioria das perguntas e dúvidas para esse tipo de vídeo pelos comentários lá no YouTube tá? Se tiver sua dúvida pode mandar por lá que ao ver eu te aviso se vai sair em vídeo ou te respondo por lá mesmo tá? Bora conferir o vídeo da vez?

Se vocês gostaram se inscrevam no canal porque o Youtube vai te avisar toda vez que tiver novidades, e se tiverem alguma sugestão, dúvida ou crítica é só enviar para o meu e-mail: blogbiancamartins@yahoo.com.brVídeos novos todas as quartas e domingos, ok?

Instagram: @biancamartinsblog | Snapchat e Twitter: biancamoraesm

Facebook do blog | Facebook pessoal | Canal no Youtube

midia base

1 3 4 5 6 7 371