Pausa no Projeto para mudar o corpo

Oi amores, tudo bem com vocês? Esse post é para dar uma atualizada em vocês.  Infelizmente tenho péssimas notícias. Quem me acompanha nas outras redes sociais, principalmente pelo snapchat sabe que eu ando reclamando muito da minha coluna. Dei um mal jeito nela tem cerca de 1 ano e meio, e por causa da falta de tempo eu nunca ia ver, até chegar em um ponto crítico – minha perna começou a falhar, as dores aumentaram drasticamente… – enfim, criei vergonha na cara e fui ver a dimensão do problema. Bem, no momento o diagnostico é de Lombalgia, faltam alguns exames para ver sobre outras lesões, possivelmente uma hérnea de disco.

Resumindo? Provavelmente só volto para a academia semana que vem, ainda mais que cheguei hoje de São Paulo, a viagem só piorou a minha situação, então, por enquanto o projeto fica parado na segunda semana, assim que der eu volto e mostro os resultados que, não vão ser tão satisfatórios mais.

Estou bem chateada, mas fazer o que né? Ainda bem que a parte da dieta cetogênica não depende tanto da academia,  Mas vamos ver no que vai dar! Só precisava mesmo informar a vocês toda a situação, dependendo vou cortar essa parte de “ganhar massa” e vou partir para a parte da dieta cetogênica.

Fiquem com Deus, beijos

Comentários

Comentário(s)

Leave a Reply