Projeto para mudar o corpo: Dieta Cetogênica

Oi amores, tudo bem com vocês? Então, inicialmente havia declarado um Projeto para mudar o corpo em 60 dias que consistia em 30 dias voltados para ganhar massa magra (encorpar) e 30 dias na dieta cetogênica para secar, só que na semana passada eu comentei no blog que talvez isso não seria possíve mais, só estava esperando confirmar. Na segunda semana – de engorda – eu descobri que o problema que eu tenho na coluna não é tão simples assim, e estou em meio a uma crise feia da Lombalgia, tomando diversos remédios e injeções.

Resumindo: Não dá para treinar pesado, então vou pegar leve e cortar logo para a dieta cetogênica que começou ontem – tentei fazer o post ontem mas não tive tempo mesmo.

Ontem eu estava pesando cerca de 69,3kg (foto abaixo), e pretendo emagrecer bastante, mas o legal dessa dieta é que ela visa perder “gordura” e como vou estar malhando, vou conseguir manter um pouco do corpo, pois muitas dietas emagrecem mas deixa  a pessoa sem bunda, sem coxas e etc, né verdade? O esperado é que eu fique bem sequinha mesmo. Estou planejando perder 10kg, mas calma que não é muito, pois quando eu voltar a ingerir o carboidrato eu devo ganhar uns 3kg de volta, mas isso tudo tem que ir acompanhando, porque não é uma dieta simples e fácil – se não, não se chamaria dieta – tem que ver também até quando eu vou aguentar me manter nela, afinal corta mesmo a ingestão de carboidratos, vou ter que passar por jejuns prolongandos, e ainda manter essa rotina corrida e cheia que vocês sabem que eu tenho.

Ah, mas dá resultado? Antigamente pra mim era muito fácil emagrecer, na verdade sempre fui magra, magra mesmo, mas depois dos meus 20 anos que minha rotina mudou drasticamente emagrecer foi uma luta, e a única coisa que deu resultado foi essa bendita dieta sofrida, por isso estou entrando nela agora.

Quando acabar vou gravar um vídeo explicando tudo para vocês sobre a dieta, e vou mostrando os resultados (espero que positivos) ao longo dos dias aqui no blog para vocês.

IMG_8804

Instagram: @biancamartinsblog | Snapchat e Twitter: biancamoraesm

Facebook do blog | Facebook pessoal | Canal no Youtube

Fiquem com Deus, beijos amores  

Comentários

Comentário(s)

Leave a Reply