Reprovado: Rímel Power efeito boneca da Dailus

Oi amores, tudo bem com vocês? Espero que sim! Sou apaixonada em maquiagem – vocês já sabem – e apaixonada na Dailus, e em uma das minhas viagens a São Paulo eu me deparei com o rímel da Dailus Power Efeito Boneca que era lançamento (*comprei o rímel em maio, mas a falta de tempo só me deixou resenhar hoje) e não pensei duas vezes em comprar, claro. Mas, pra minha decepção, não aprovei o rímel… e vocês sabem que eu compartilho tanto os meus achados quanto as coisas que não curti para orientar vocês.

O rímel custou em torno de R$ 26,00. Porque eu não gostei dele? Demora horrores para secar, é super molhado,  gruda demais os cílios, arde os olhos… mesmo aplicando com todo cuidado do mundo eu consegui borrar minha pálpebra toda, e tipo, eu sei aplicar direitinho. Sem falar que se você tentar limpar o borrado, ele espalha e fica horrível.

Ah, eu gosto de coisas práticas, que não deem trabalho e não me façam raiva. Como eu disse, mesmo com muita paciência, ele fica horrível. Uma pena, porque realmente gosto da marca, mas esse rímel não é bom.

Instagram: @biancamartinsblog | Snapchat e Twitter: biancamoraesm

Facebook do blog | Facebook pessoal | Canal no Youtube

Fiquem com Deus, beijos amores  

Comentários

Comentário(s)

Leave a Reply