Unhas da vez: “Arrase na pista” da Avon

Oi amores, tudo bem com vocês? SIM, AS UNHAS VOLTARAM PARA O BLOG! Depois de ficar muito tempo sem postar o que ando usando nas mãos eu finalmente voltei a fotografar para vocês. É que na correria do dia-a-dia eu as vezes fico mais de mês sem fazer as unhas, e quando faço é só aquele esmalte sem desenho ou sem película, enfim, básica. Mas estou fazendo um esforço – e estou pintando as unhas de madrugada, no trabalho escondida na cozinha – mas estou fazendo. Espero que gostem do retorno das unhas!

Bem, a cor da vez é a “Arrase na pista” da Avon, um verde metalizado lindo, comprei mesmo porque não resisti a cor, e também para testar novamente o esmalte da marca que fazia anos que não usava…. e reprovei novamente.

Desculpem a sinceridade, mas… só a cor que vale a pena. Ele custou em média de R$ 4,00, só que deu bolinhas, demorou horrores a secar e já está saindo das unhas. Nem pude fotografar a unha do polegar porque ficou bem ruim a cobertura e eu consegui estragar pois como não secava nunca, acabei esbarrando em outras cores e aí já sabem…

*Detalhe que eu limpei minhas unhas igual a minha cara! Mas é que tava com medo, afinal o danado não secava…

Instagram: @biancamartinsblog | Snapchat e Twitter: biancamoraesm

Facebook do blog | Facebook pessoal | Canal no Youtube

Fiquem com Deus, beijos amores  

Comentários

Comentário(s)

Leave a Reply