Vitória Moda Alto Verão 2016 (edição 2015)

Oi amores! Aposto que vocês estão morrendo de saudade de mim e morrendo de vontade de me esganar por ter sumido por tanto tempo né? Mas esses dias foram tensos, chegada de coleção na loja, viagem atrás de viagem, casamento… enfim, vamos deixar de lado a minha rotina e vamos falar de Moda, da edição do Vitória Moda que rolou na semana passada com desfiles lindos da Coleção do Alto Verão 2016. E sabiam que eu gravei vlog? Ainda não comecei a editar porque estou em uma procura louca de uma breve entrevista que dei lá no evento, se alguém achar uma pessoa falando super animada e não sabendo se olhava para o repórter ou para a câmera sou eu ok? Me enviem o link, porque eu nem lembro direito de onde ele falou que era. Finalmente perdi a vergonha de fazer esses vídeos que eu acho super legais, mas só comecei a gravar nos desfiles (do segundo dia), sendo que cheguei bem cedo (fui cadastrada como lojista, não como blogueira, uni o útil ao agradável e tive acesso mais cedo ao evento), mas no último dia, quando cheguei cedo já entrei filmando tudo, mostrando tudo e nem me incomodei com todo mundo olhando, rs – sim, todo mundo fica olhando, afinal não é qualquer dia que se vê por aí uma garota falando com a câmera do celular. Prometo que não demoro muito liberar o vlog aqui, acredito que até sexta-feira já vou ter jogado no YT.

Só para constar, e para quem não me conhece, não sou capixaba, sou carioca, moro no interior do estado do Rio de Janeiro, porém bem próxima a divisa com o estado do Espírito Santo e mais próxima ainda de Minas Gerais, foram 7 horas de viagem.

Agora vamos ao que interessa? Mas lá vai mais um aviso, eu fiquei com muito medo de ficar carregando minha câmera, porque eu e meu noivo – que sempre me acompanha nessas coisas – estávamos sempre com as mãos ocupadas, e também tínhamos a finalidade de comprar lá né? E tinha estoque no evento, então as mãos estavam sempre cheias, além disso a câmera do meu celular novo é excelente, optei pela foto dele =)

IMG_0020

Cheguei em Vitória no horário de almoço, na quarta-feira, segundo dia do evento e cheguei lá por volta das 16 horas. O look que optei para o primeiro dia foi um tanto quanto escandaloso, não tinha uma pessoa que não olhava. Como não sabia direito o que usar, fiquei sofrendo com essa dúvida por dias, fui no que tem menos chance de erro: Preto&Branco, e claro, tinha que levar meu estilo, como uso horrores o moletom/suéter com saia nada mais justo usar isso lá também, mas como também não poderia passar batida com meu look, joguei uma bota vermelha mega alta e poderosa, da Cecconello.

Ficamos hospedados no Quality Hotel Aeroporto, excelente hotel, na Mata da Praia, próxima a orla da praia de Camburi, essa foi a vista do meu quarto, o 201, por isso não deu para ver o mar tão bem. (foto abaixo)

IMG_0013

IMG_0022

IMG_0132

O evento aconteceu no Centro de Convenções de Vitória, e se não me engano é localizado no Bairro Santa Lúcia.

IMG_0135

11252719_839080612850358_2441971137085943780_n (1)

IMG_0146

Tive que tirar uma foto com eles, adorei os looks, em especial apaixonei na camisa de gatinhos do Heberth Portilla, amo estampas de animal face. Do meu outro lado está o Roger Gogh, dois amores de pessoas gente, adorei conhecê-los.

IMG_0145

E esses looks gente? Um arraso! Acima, da esquerda para direita, eu, Sereia Agyness de Vitória e Ramon Lins de Vila Velha que também estavam causando no evento.

IMG_0382

IMG_0134

No segundo dia de desfile estava programado 3 desfiles para as 18hrs, 3 desfiles para as 19:30hrs e  1 desfile para as 21hrs. Eu iria assistir todos, mas fiquei tão nervosa com essa história de entrevista que foi logo após os primeiros desfiles e cansada da viagem que fui para o Hotel, até íamos ir no tal Triângulo das Bermudas, mas quem disse que fomos? Abaixo tem a foto do look que coloquei para dar uma volta pelo bairro depois que chegamos do desfile.

Agora deixem-me explicar rapidinho sobre o lance da entrevista, o porque do nervoso. Antes de ir, eu comentava com as pessoas que onde eu visse uma câmera e um repórter eu iria ficar passando por trás, fingindo que estava no telefone e mais um monte de bobeiras que quem me conhece sabe que eu falo, mas era brincadeira, jamais faria isso, onde eu via câmera eu ia para o outro lado, então quando aconteceu do repórter vim até mim, pedindo para comentar sobre os desfiles, eu entrei em estado de choque, até agora tá meio vago, meu noivo ficou paralisado na hora, não tivemos reação, mas é porque eu brinquei muito sobre isso. A partir de hoje vou começar a falar que vou ganhar na mega-sena para todo mundo, vai que funciona né?

IMG_0526

Foto acima do desfile da Buphallos que estava com uma coleção linda, assim como a Negra Linda e a PK Premiun Jeans, adorei todas as peças, as músicas dos desfiles forem muito, mas muito bem escolhidas, você vão conferir em breve no vlog.

IMG_0147

Já fica a #TrendAlert: Tricots do ursinho Ted estão com tudo! Tive que separar esse da loja para mim, trouxe de várias cores e estampas, mas essa é bem legal e fácil de combinar.

IMG_0149

IMG_0257

No dia seguinte acordei cedo e fui dar mais uma volta no bairro, em direção a orla da praia que é encantadora, poucas me impressionaram tanto, é muito bonita, organizada, e o Shopping Vitória fica nela (orla da Praia de Camburi), achei bem interessante. A noite ela é ainda mais bela, fiquei admirando quando voltei dos desfiles de táxi pela orla.

IMG_0259

11695548_841743205917432_5907488353531839454_n

E no último dia do evento, cheguei mais cedo, por volta das 13hrs, e tive que ir embora cedo, não fiquei para ver os desfiles. Optei por outra composição que adoro: Jeans + Jeans, mas complementada por acessórios bem atrativos e brilhosos, inclusive os scarpins. A pulseira vermelha que aparece nas fotos é de identificação para o evento ok?

IMG_0319

IMG_0325

IMG_0324

IMG_0322

IMG_0321

IMG_0320

11745757_841718805919872_8539341805500021914_n

11750666_841529239272162_2865303619622577211_n

IMG_0359

IMG_0381

IMG_0433

IMG_0368

IMG_0358

IMG_0357

Uma coisa bem legal no evento foi a TagPrinter, era um espaço onde você pegava sua  foto (que você postou no Instagram com a hashtag #vitoriamoda) com a borda estampada personalizada do evento. Eu adorei!

IMG_0384

Sobre o Hotel: Só elogios, além de tudo que eu já disse, o atendimento lá é maravilhoso – não é a toa que é considerado o segundo melhor hotel de Vitória. O que eu queria ressaltar é que o bairro em que ele é localizado é muito tranquilo, calmo mesmo, bem família.

Sobre o Evento: Muito bem organizado e com atrações, achei interessante a decoração que foi muito rica em detalhes, fora a estampa que uma artista plástica desenvolveu exclusivamente para o evento, e ela estava nas paredes, em forma de cortinas, nas almofadas… em tudo. Tinha lugares onde sentar, onde fazer um lanchinho.

Sobre as Compras (comentário como empresária, vamos esquecer a parte do blogueira): Durante a tarde não tinha aquele aglomerado de gente ou coisa do tipo, pelo contrário, estava tranquilo para ver todos as marcas expositoras nos dois pisos, deu para trazer algo para minha loja. Agora uma coisa que eu sempre convivi quando era cliente nas lojas e tive que passar pela mesma situação constrangedora lá foi o fato de não ter o mínimo de atendimento em alguns stands. Teve um inclusive  que tinha uma pessoa vendo as peças, e eu entrei com o meu noivo, com a identificação de lojista, aí o responsável estava atendendo quem chegou primeiro, óbvio, só que quando a pessoa saiu ele simplesmente virou as coisas e foi sentar. Não disse um “Oi”, uma “Boa tarde” ou sequer um “Fiquem a vontade” quando estava atendendo a outra pessoa. Eu entrei, vi as coisas, até tive interesse, mas tive que me retirar porque me senti um lixo naquele momento. Ok, sou nova, tenho 21 anos, mas já tenho 2 anos no ramo de roupas. E como que se a idade fosse dizer alguma coisa né? Como lojista fico revoltada, acho que o atendimento tem que ser igual a todos, independente de qualquer coisa. As vezes você sabe que a pessoa não vai comprar, ela entra só para ver, mas depois sai comentando que foi bem atendida e com certeza vai ter recomendar. Então fiquei muito chateada com isso, mas não precisava, o idiota lá no final das contas era o responsável, senti um pouco de pena depois que pensei bem sobre a questão. Eu deveria expor o nome da marca, afinal as blogueiras existem para orientar né? Mas soaria um pouco vingativa a situação, então quem tiver interesse em saber, até mesmo algum lojista, fale comigo pelo e-mail que eu vou orientar no que eu puder, e souber dizer sobre as marcas que visitei: blogbiancamartins@yahoo.com.br.

Sobre os Desfiles (que eu assisti e citei acima): Lindos, maravilhosos, repetindo que as músicas foram realmente bem escolhidas, bem organizado,  as modelos eram lindas, não posso dizer que os rapazes também porque meu noivo lê o blog, porém, na minha humilde opinião, a agência (se foi mais de uma, não sei informar ao certo) falhou feio no treinamento com elas, estavam desfilando com os braços balançando muito, mesmo. Claro que sempre tem uma modelo que não se sai bem na hora, por estar nervosa ou algo do tipo, aí dá a passada errada, dobra o joelho ao pisar parecendo que está “quicando” na passarela, mas gente, isso é um caso ou outro, agora eu esperava as modelos eretas com os braços mais parados acompanhando a postura, não o que eu vi. Me desculpem por esse comentário, mas não poderia deixar de fazer. Talvez eu esteja sendo um pouco exigente, mas era o maior evento de moda do estado gente!

Ah, eu e o Lennon aparecemos no site ojornaldoestado.com.br! Legal né?

IMG_0418

Todas as fotos foram publicadas no Instagram, já me seguem? @biancamartinsblog. Aguardem o vlog 😉

Fiquem com Deus, beijos 

Comentários

Comentário(s)

Leave a Reply